X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

10 Livros que todo Empreendedor deve ler

the art of the start

Confira os 10 livros que todo o Empreendedor dever ler por David Cancel. Se você não leu vale à pena conferir e acrescentar na sua biblioteca. Aqui no Jornal do Empreendedor.


10 Livros que todo empreendedor deve ler por David Cancel

(clique no título e você pode encontrar os livros na Amazon)

1.The Entrepreneur’s Guide to Business Law

the entrepreneurs guide to business law

Este livro é um recurso essencial para quem quer entender os desafios jurídicos enfrentados pelos empresários.

É uma guia que tem a informação que você precisa para evitar alguns erros, desde deixar o seu emprego atual  para ter a sua própria empresa. O livro contém 17 capítulos que seguem a evolução de uma start-up e antecipar as suas preocupações legais em cada fase de crescimento com uma cobertura essencial de e-commerce e questões internacionais.

2. Bootstrapping Your Business: Start and Grow a Successful Company with Almost No Money

bootstrapping yor business

A incrível história de como um empreendedor desafiador construiu um negócio de classe. Do fundador de RightNow.

Greg Gianforte mostra as vantagens de Bootstrapping vs start-ups financiadas tradicionalmente. Você também aprenderá com a Bootstrapping como aplicar a mentalidade  inventiva e pioneira em relação a sabedoria convencional na sua empresa.
Com esse livro você ganha a vantagem que você precisa para superar a concorrência e conseguir o sucesso no mercado.

3. Purple Cow: Transform Your Business By being Remarkable

purple cow transform your business by being remarkable

Uma premissa simples e matadora, a chave para o marketing é construir algo notável.
O que a Starbucks, JetBlue,  KrispyKreme,  Apple, DutchBoy, Kensington , Zespri e  Hard Candy têm que nós não temos?
O livro descreve algo fenomenal intuitivo e emocionante. Construído na direta, é um manifesto para os empresários que querem criar produtos notáveis e em primeiro lugar no mercado.

4. The Art of the Start: The Time- Tested, Battle-Hardened Guide for Anyone Starting Anything

the art of the start

O que é preciso para transformar as idéias em ação?
Quais são os elementos de uma afinação perfeita?
Como ganhar a guerra de talentos?
Como estabelecer uma marca, sem dinheiro?

Estas são algumas das questões durante a partida ou a revitalização de qualquer empresa, e Guy Kawasaki, ex-perito de marketing da Apple Computer fornece as respostas.
O livro dá os passos essenciais para lançar grandes produtos, serviços e empresas. Mostra também como libertar o pensamento empreendedor em empresas estabelecidas ajudando a promover a coragem e criatividade que os seus negócios precisam para ficar na frente.
Kawasaki ajudou a transformar os clientes comuns em fanáticos na Apple.
Como fundador e CEO da Garage Technology Ventures testou suas idéias iconoclastas no mundo real das start-ups. E como colunista irrepremível da revista Forbes, aprimorou seus melhores pensamentos sobre a arte do menu Iniciar.

5. The Innovator’s Dilemma: The Revolutionay Book That Will Change The Way You Do Business ( Collins Business Essentials)

The Innovator’s Dilemma
O autor, professor associado da Harvard Business School, pergunta por que algumas empresas bem geridas com novas tecnologias e serviços de qualidade ao cliente ainda podem vacilar. Sua própria pesquisa trouxe uma resposta surpreendente.

Christensen sugere que se baseando na satisfação do cliente  e ” necessidades atuais”, as empresas não conseguem se adaptar ou adotar as novas tecnologias que atendem as necessidades dos clientes ou necessidades futuras, e ele argumenta que estas empresas acabarão ficando pra trás.
O autor chama esse fenômeno de “tecnologia disruptiva” e demonstra os seus efeitos em indústrias tão diversas como a fabricação de disco rígido e varejos.
Ele passa a oferecer soluções, proporcionando estratégias de antecipação de mudanças nos mercados.

6. The E-Myth Revisited: Why Most Small Businesses Don’t Work and What to do About It

the e myth revisited why most small businesses dont work and what to do about it

 

O E-Mito Michael Gerber dissipa os mitos que cercam como começar seu próprio negócio e mostra maneiras comuns que podem te ajudar a começar a administrar um negócio.

Ele percorre as etapas da vida de uma empresa empreendedora desde a infância, através das dores do crescimento da adolescência, a pespectiva madura empresarial e a luz orientadora de todas as empresas que se sucedem. Mostra como aplicar os ensinamentos da franchising para qualquer negócio. Gerber finalmente chama a distinção, essencial muitas vezes esquecido entre trabalhar na sua empresa e trabalhar dentro do seu negócio.

Você vai ser capaz de crescer o seu negócio de uma forma previsível e produtiva.

7. Permission Marketing: Turning Strangers Into Friends and Friends Into Customers
Permission Marketing
Seth Godin, um dos mais famosos do mundo promotores on-line oferece o  seu melhor conselho para a publicidade no seu livro.
Godin defende que as empresas não podem mais depender somente de formas tradicionais de “publicidade de interrupção” em revistas, mala direta ou comerciais de rádio e televisão.
É  um livro importante e valioso para empresas que buscam melhores resultados de sua publicidade.

Growing A Business

Paul Hawken – empresário e autor de best-sellers – escreveu o livro para aqueles que querem tornar seus sonhos uma realidade. Ele sabe o que está o falando, é o melhor exemplo de sucesso.

Hawken mostra que o sucesso do negócio é a expressão individual e cita exemplos como a Patagonia, Ben & Jerry’s Homemade Ice Cream, e a  University National Bank of Palo Alto, California.
O negócio mais bem-sucedido, a sua idéia para um negócio vai crescer a partir de algo que é profundo dentro de você, algo que não pode ser roubado por ninguém, porque é tão exclusivamente seu que qualquer pessoa que tentasse executar a sua idéia seria um fracasso. Ele desfaz o mito do empreendedor assumir riscos. A finalidade do negócio,ele aponta, é para não correr riscos, mas sim fazer algo.

9. The Cluetrain Manifesto: The End Of Business as Usual

 

The Cluetrain Manifesto

 

O marketing bem sucedido é uma conversação.
O livro amplia sobre temas por meio de sete ensaios com dezenas de histórias e observações sobre como o negócio é feito na América e como a Internet vai mudar tudo. A mensagem em si é bastante relevante e única. Este livro é para qualquer um interessado em Internet e e-commerce e é especialmente importante para as empresas que lutam para navegar a topografia do mercado tecnológico.

Bottom up Marketing
Dos mesmos autores do bestseller Marketing Warfare, o livro apresenta uma abordagem,  um passo-a-passo para transformar uma tática eficaz para uma estratégia empresarial global.

David Cancel é CEO da Performable (GhosteryLookeryCompete).

Mais informações no site:
Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot