X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

As frases mais memoráveis de Jobs e os 10 produtos que definiram a sua carreira.

steve jobs

Infelizmente Steve Jobs anunciou a sua renúncia ao cargo de CEO da Apple.
Confira uma seleção excelente da huffingtonpost.com., as frases mais memoráveis de Jobs e os 10 produtos que definiram a sua carreira. Aqui no Jornal do Empreendedor.


steve jobs  e

E o assunto mais comentado em toda a web foi a renúncia de Jobs como Ceo, cargo que ocupou por mais de uma década.

Difícil imaginar a Apple sem Jobs.

Eu diria até impossível.

A Apple e os seu produtos incrivelmente geniais vão ficar na história.

Steve Jobs, um mito da tecnologia e das idéias, um visionário excepcional, um gênio que soube usar o simples e o funcional como ninguém.

Confira uma seleção excelente da huffingtonpost.com.

As frases mais memoráveis de Jobs:

“Nós nunca nos preocupamos com números. No mercado, a Apple está tentando focar suas atenções sobre os produtos, porque os produtos realmente fazem a diferença […] As campanhas publicitárias são necessários para a concorrência;.. Anúncios da IBM estão em toda parte. Mas o bom PR educa as pessoas. Isto é tudo. Você não pode enganar as pessoas neste negócio. Os produtos falam por si …

– Entrevista para a Playboy, 1985

“Isso tem sido um dos meus mantras – foco e simplicidade. O simples pode ser mais difícil que o complexo:.. Você tem que trabalhar duro para conseguir o seu pensamento limpo para torná-lo simples, mas vale a pena no final, porque quando você chegar lá, você pode mover montanhas. 
– Entrevista BusinessWeek, maio de 1998

“O maior motivo para as pessoas comprarem um computador para suas casas será conectá-lo a uma rede de comunicações nacional. Nós estamos apenas nos primeiros estágios do que será uma verdadeira revolução para a maioria das pessoas – tão notável quanto o telefone.”
– Playboy, 1985

“Nós mantivemos nosso segredo do casamento por mais de uma década.”
– “Resposta a Kara Swisher perguntando sobre o “maior mal-entendido” o relacionamento de Jobs com Bill Gates. (Maio 2007)

“É muito difícil projetar produtos para um grupo focado. Muitas vezes, as pessoas não sabem o que querem até você mostrar isso a eles.”
– Entrevista BusinessWeek, maio de 1998

“Picasso tinha um ditado: ‘Bons artistas copiam, grandes artistas roubam.’ Nós nunca nos envergonhamos de roubar grandes ideías… eu acho que parte do que tornou o Macintosh gradioso foi que as pessoas trabalhando nele eram músicos, poetas, artistas, zoólogos e historiadores que por acaso também eram os melhores cientistas da computação do mundo.” – 1994

Entrevista com Steve Jobs (1994) sobre a criação do Macintosh da Apple.

 

Você não consegue conectar os pontos olhando para frente;.. Você só pode conectá-los olhando para trás. Então você tem que confiar que os pontos se ligarão de alguma maneira em seu futuro. Você tem que confiar em alguma coisa – sua garra, destino, karma, vida,o que for. Esta abordagem nunca me deixou na mão, e tem feito toda a diferença na minha vida. 
– Stanford University discurso de formatura, junho de 2005.

“Minha vida sexual é muito boa esses dias, Walt. Como é o sua?”
– Resposta de Jobs a uma pergunta de Walt Mossberg sobre como se sente sobre o Google e se ele se sente “traído”.

(Junho, 2010 – Jobs também acrescentou: “Bem, eles decidiram competir conosco. Não entramos no negócio de busca.”)

“Lembrar que estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que já encontrei para me ajudar a fazer grandes escolhas na vida. Porque quase tudo -. Todas as expectativas externas, orgulho, medo de passar vergonha ou falhar – essas coisas simplesmente somem diante da face da morte, deixando apenas o que é verdadeiramente importante. Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder. Você já está nu. Não há nenhuma razão para não seguir seu coração. … Continue com fome. Continue tolo. 
– Stanford University discurso de formatura, junho de 2005.

“Eu li um estudo que media a eficiência de locomoção de várias espécies do planeta. O condor usava a menor quantidade de energia para se locomover por um quilômetro. Os seres humanos aparecia muito abaixo nessa lista… Isso não parecia muito, mas então alguém na Scientific American teve a idéia de testar a eficiência de locomoção de um homem pedalando uma bicicleta e este homem vencia o condor. É isto que o computador é para mim: é a ferramenta mais fantástica que já criamos. É o equivalente da bicicleta para as nossas mentes.”
– Entrevista para o documentário “Memória e imaginação”, 1990.

 

 

O meu modelo de negócio são os Beatles. Eles eram quatro caras que mantiveram as tendências negativas no controle. O equilíbrio em si e o total foi maior do que a soma das partes. É assim que eu vejo o negócio:…As grandes coisas no mundo dos negócios nunca são feito por uma pessoa, mas feito por uma equipe de pessoas. 
– Entrevista 60 Minutes, 2003

 

Mais informações:

http://www.huffingtonpost.com/2011/08/24/steve-jobs-quotes-former-apple-ceo-memorable-sayings_n_935834.html#s338929

+ Confira  os 10 produtos que definiram a carreira de Jobs:

(clique no link)

http://www.huffingtonpost.com/2011/08/24/steve-jobs-products-apple_n_935885.html#s338882&title=1__Apple

 

* E se você não viu também  vale à pena conferir um artigo da importância e dos melhores anúncios de Jobs:

http://www.jornaldoempreendedor.com.br/destaques/steve-jobs-e-alguns-dos-melhores-anuncios-da-apple

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot