X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

# 20 Top Sites

conference

A web oferece infinitas opções cheio de informações e idéias. E nós podemos conhecer, escolher e tirar o melhor proveito desse universo.
Confira uma seleção de alguns dos melhores sites. Aqui no Jornal do Empreendedor.


conference e

 

Alguns sites são incríveis, não só pelo conteúdo que vem disseminando as idéias inovadoras mas pelo impacto e permanente influência.

A web oferece infinitas opções cheio de informações e idéias. E nós podemos conhecer, escolher e tirar o melhor proveito desse universo.

Aqui tentamos sempre selecionar o melhor desses sites.Vale a pena conferir a lista.

1. Harvard Business Review

Idéias inovadoras e vencedoras, que transformam a gestão  das companhias em todo o planeta. Publicações e relatórios especiais com uma equipe de profissionais renomados trazendo idéias e conceitos de relevância, impacto e permanente influencia.

Harvard Business  Review (EUA) http://hbr.org/

Harvard Business Review (Brasil) http://www.hbrbr.com.br/

2. Ted

As conferências anuais TED, em Long Beach / Palm Springs e Edimburgo, reúne os mais fascinantes pensadores do mundo e cumpridores, que são desafiados a dar o que falar de suas vidas (em 18 minutos ou menos).

No site, as melhores palestras e apresentações de TED e parceiros disponíveis para o mundo, de graça. Mais de 900 TEDTalks estão agora disponíveis, adicionado a cada semana. Todas as conversações são legendados em inglês, e muitos são legendados em várias línguas.

Missão: Espalhando idéias.

“Acreditamos apaixonadamente no poder das idéias para mudar atitudes, vidas e, finalmente, o mundo. Então, nós estamos construindo aqui um centro que oferece o conhecimento livre e inspiração dos pensadores mais inspirados do mundo, e também uma comunidade de almas curiosas de se envolver com idéias e uns aos outros. Este site, lançada em abril de 2007, é um trabalho em constante evolução em andamento, e você é uma parte importante dela. Tem uma idéia? Queremos ouvir de você.”

http://www.ted.com/

3. Inc.com

Um site com informações úteis, conselhos, idéias, recursos e inspiração para correr e fazer crescer os seus negócios.

Você vai encontrar o seguinte no site:

  • How-To-Guides – Destaca qualquer número de questões de gestão de negócios motivando os funcionários para a gestão de caixa.
  • Inc. Blogs – Temas desde a inovação, notícias de start-up, estratégia e gestão organizacional.
  • Ferramentas do Small Business – Formas de amostra, modelos de descrição de cargo, planilhas interativas, planilhas e contratos.
  • Inc. TV – Live Q & A Sessões de vídeo com empresários renomados que respondem perguntas via chat ao vivo.
  • Pergunte Inc. – uma comunidade online de líderes empresariais e empresários que aproveitam a oportunidade para compartilhar idéias e deliberar sobre questões-chave.

http://www.inc.com/

4. 99% percent

“It’s not about ideas. It’s about  making ideas happen.”

Pesquisa e reflexão de Behance.

Levando o nome da famosa citação de Thomas Edison, “O gênio é 1% inspiração, 99% transpiração”, o site inclui uma revista diariamente, uma conferência anual, e o livro best-selling “Making Ideas Happen.” Através de artigos, dicas , vídeos e eventos,compartilham as melhores práticas que ajudam os profissionais criativos ir além de geração de idéias em execução idéia.

http://the99percent.com/

5. Big Thing Blog

Entrevistas francas  e atuais com os principais meios de comunicação, políticos, professores, e muito mais.

O objetivo do blog  é ajudar a mover acima e além das informações aleatórias para o conhecimento real, oferecendo grandes idéias fora do campo que você pode aplicar questões e desafios em sua própria vida.

Cada idéia no Think Big vem de uma rede crescente de 2.000 companheiros e convidados, que compõem os top pensadores e realizadores de todo o mundo. Os especialistas perguntam sobre as idéias mais importantes em seus respectivos campos. Em seguida os editores filtram as idéias apresentadas e determinam quais qualificam para aparecer no Think Big, submetendo cada um deles para o simples, padrão de três pontas:

  • significado – como é que esta idéia vai mudar o mundo e ter impacto na sua vida?
  • relevância – que grupos e indivíduos que mais afetam essa idéia?
  • aplicação – como pode esta idéia mudar a maneira de pensar ou agir?

http://bigthink.com/

6. Seth Godin

Autor e orador de vários livros importantes e influenciadores de marketing.

A ideologia de Godin combina três elementos. Primeiro, o fim da indústria da televisão, o que significa que os marqueteiros  não mais tem o poder de comandar a atenção do público-alvo quando quiserem. Segundo, em um mercado em que consumidores têm mais poder, os marqueteiros deveriam ter respeito; o que significa parar com spam, parar com a manipulação e ter em mente que manter as promessas é essencial.

Finalmente, Godin diz que a única forma de espalhar uma idéia é fazendo que a idéia conquiste o buzz, sendo memorável. Godin chama quem espalha essas idéias de “contaminadores” e a idéia em si de “IdeaViruses” (Idéia Vírus). Ele chama um produto ou serviço memorável de “vaca roxa”.

Seth Gordin Web Sites (Clique):

7. Mashable

Mashable é a principal fonte de notícias nos meios de comunicação social e digital, tecnologia e cultura web.  Com mais de 40 milhões de pageviews mensais, Mashable é o mais prolífico site de notícias do jornalismo web, fornecendo uma análise de tendências, revendo novos sites e serviços, e oferecendo recursos de mídia social e guias.

O site inclui entusiastas de mídia social, empresários, formadores de opinião, marcas e empresas, marketing, relações públicas e agências de publicidade, Web 2.0 aficionados e jornalistas de tecnologia. Mashable também é popular entre os blogueiros, assim como usuários do Twitter e Facebook .

http://mashable.com/

8. Tech Crunch

Tech Crunch é uma mídia de tecnologia líder, obsessivamente dedicado a perfil de startups, revisão dos produtos novos da Internet, e as últimas notícias de tecnologia. Fundada em 2005, TechCrunch e sua rede de websites agora chega a mais de 10 milhões de visitantes únicos e tirar mais de 33 milhões de page views por mês.

http://techcrunch.com/

9. Brain Pickings

Brain Pickings é o cérebro da criança Maria Popova, curadora cultural e mente curiosa em geral, que escreve também para Wired Uk, The Atlantic and Observer Design, entre outros. Ela recebe a ajuda ocasional de um punhado de colaboradores talentosos.

É um tesouro LEGO, cheio de peças de design, arte, ciência, tecnologia, filosofia, história, política, psicologia, sociologia, ecologia, antropologia.

http://www.brainpickings.org/

10. Wired

Wired é uma  revista americana on-line que relata a forma como as novas tecnologias e desenvolvimento afeta a cultura, a economia e a política.

Uma cobertura das tendências atuais e futuras da tecnologia, e como eles estão moldando negócios, entretenimento, comunicação, ciência, etc.

http://www.wired.com/

 

+  Sites únicos, descontraídos, diferentes, ousados e bacanas.

1. The New York Times

Últimas notícias, multimídia, opiniões, negócios, esportes, filmes, viagens, livros, empregos, educação, imóveis, carros e muito mais.

http://www.nytimes.com/

2. Hunffington Post

O site apresenta  várias fontes de notícias e colunistas. Oferece uma cobertura de política, mídia, negócios, entretenimento,vida, estilo, o movimento verde, notícias do mundo, e comédia, e tem notícias, blogs e conteúdo original.

http://www.huffingtonpost.com/

3. Adverblog

Tem uma equipe do mundo inteiro que traz a Publicidade digital para você 24 horas por dia. O mantra do site é “post o melhor e esqueça o resto”.

4. The Cool Hunter

The Cool Hunter celebra a criatividade em todas as suas manifestações modernas. O site tornou-se uma das maiores autoridades em todas as coisas criativa, pensativa, inovadora e original. Dando valor a relevância global, as tendências e canalizando as descobertas para todos.

5. Devour

Usando uma tecnologia cientificamente, artificialmente inteligente o site peneira os melhores vídeos cada dia da semana.

http://devour.com/

6. NPR MUSIC

A mais completa biblioteca de música. Streams, concertos Live, novidades, notícias, tudo sobre músicas.

http://www.npr.org/

7. The Internet Movie Database (IMDb)

O maior e melhor site dos filmes mais premiados do planeta.

http://www.imdb.com/

8. The New York Observer

Ousado, inteligente e irreverente o site The New York Observer liga os pontos entre políticos poderosos, magnatas da mídia e da alta sociedade.

http://www.observer.com/

9. Good Magazine’s Blog

Comentários sobre as idéias, pessoas e empresas que estão afetando a mudança em todo o mundo.

http://www.good.is/

10. Designer Obsever

Um blog com opiniões e ensaios críticos da cultura design.

http://designobserver.com/


 

 

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot