X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

3 lições simples e diretas para Startups

valley of death

Veja as 3 lições de Startups, simples e diretas de Davis Cancel. Aqui no Jornal do Empreendedor.


David Cancel é CEO da Performable (GhosteryLookeryCompete) e escreve um artigo muito bom em seu blog. Leia abaixo.

3 lições simples e diretas para Startups

Nos últimos dez anos, eu passei a maior parte da minha vida profissional fazendo startups. Com base nisso, eu percebi que as mais valiosas lições podem ser reduzidas em três lições simples:

  1. Parar no meio é uma [email protected]#$%^&*
  2. Sua idéia não importa .
  3. Não há segredo para o sucesso de startup.

1. Parar no meio é uma [email protected]#$%^&*

A maioria das startups morrem antes do lançamento , porque são pegas no “vale da morte”. O arranque do vale da morte da sua startup está entre o fracasso e o sucesso. O pior é ficar preso nisso.

valley of death e

Startups geralmente não conseguem levantar o dinheiro e esgotam as suas finanças com idéias e atividades desnecessárias.

Pare de insistir nos planos de negócios errados.

2. Sua idéia não importa

A maioria dos criadores de startups são obcecados pelas “minhas idéias”.

Adivinhe? Ninguém se importa com a minha idéia e eles não se preocupam com as sua idéias também. Ninguém.

As pessoas são primeiro egoístas. Elas querem saber como vão ajudá-las e não o que você acha que seria legal construir.

Concentre toda sua energia para resolver um problema crítico. Esqueça a sua idéia.

3. Não há segredo para o sucesso de startup

Aqui é onde a maioria perdem o seu tempo.

O medo de fracassar é tão grande que  passam todo tempo lendo  Techcrunch (não faça isso, por favor) e outros blogs, inúmeros livros e participando de eventos de startups todos na busca de aprender algum “segredo” achando que isso vai ajudá-los a ter sucesso.

Acredite fracassar é uma [email protected]#$%^&*, mas não existem padrões repetitivos que levam ao sucesso de startup. Nenhum. Pare de procurar e faça.

Começar é a parte mais fácil. Construir um negócio que as pessoas se preocupam e gostam é muito mais difícil e humilhante. Concentre-se em criar um produto que as pessoas realmente se preocupam e sobre a distribuição e monetização desse produto.

Mais informações no site:

http://davidcancel.com/3-startup-lessons-i-learned-the-hard-way/

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo