X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

o-PUNCH-FACE-SWEAT-facebook
Destaques

7 regras para seguir e não ser nocauteado pela vida

Siga essas dicas.


1 – Pessoas ruins = resultados ruins

Em um relacionamento ruim, é perdido dinheiro, amigos, auto-estima, tempo e saúde. E isso também se aplica para um parceiro de negócios ruim e um falso amigo. As pessoas que levam o outro para baixo precisam partir.

E se refletir e então chegar à conclusão sobre esta pessoa ruim se tratar na realidade de si próprio? Sem problemas. Se estiver levando os outros para baixo, então rodear-se de pessoas boas para ter inspiração delas e começar a ser uma boa pessoa. Assim, de qualquer forma, livrar-se de pessoas ruins pela vida.

2 – Seja um alienígena por apenas um dia

É interessante acordar e pensar “eu sou um alienígena em uma missão. Eu sou enviado a este corpo a apenas este único dia e meu único propósito é determinar como melhorar a vida desta pessoa por simplesmente este único dia”.

E então seguirá para um novo corpo. Assim o caminho está claro. E é possível fazer o que desejar em melhora desta pessoa, este corpo que se habita pelo dia, e então continuará sem arrependimentos de ansiedades. Sim, isso ajuda a tomar decisões melhores, e ajuda a não se preocupar, a sentir menos arrependimento. Se isso soar estúpido, não é necessário fazer, pois pode não funcionar para todos.

3 – Escolha a si mesmo

“Todas as vezes que você diz sim para algo que você não quer fazer, isso acontecerá: você ressentirá as pessoas, fará um trabalho ruim, você terá menos energia para as coisas em que você estava fazendo um bom trabalho, você fará menos dinheiro, e ainda outra pequena porcentagem da sua vida será consumida, queimada, um sinal de fumaça para o ditado do futuro, ‘eu fiz isso de novo’.”

– James Altucher, Choose Yourself

4 – Idéias são a moeda do século 21

Está tudo bem quando ninguém acredita nisso. No entanto, no passado estão os dias quando um diploma e um título garantiriam um emprego estável, promoções, salários e uma vida estável. As idéias e habilidades vão impulsionar cada um para visão e propósito, para o sucesso e liberdade.

Como fazer isso?

  • Escrever 10 idéias por dia para exercitar o músculo das idéias. Quando não faz isso, o indivíduo se perde; quando fizer isso, ajuda todos ao seu redor. É muito simples.
  • Sempre aprender a partir de tudo. Ao conversar com todos, sobre tudo que ler, tudo que fizer, tentar lembrar e escrever 10 coisas que aprendeu.

Elas não somam. Elas se multiplicam. Porque as idéias se cruzam umas com as outras e fazem milhares de novas idéias. Porque as coisas aprendidas ligam os pontos com outras coisas que aprendeu e liberam idéias únicas que ninguém pensou. É como o universo tem crescido. O cérebro fica super povoado e eventualmente as ações aparecem.

5 – Ações são maiores que palavras, que são maiores que pensamentos

Tudo feito na história é o resultado de uma ação sendo feita. Não um pensamento, não uma palavra. Apenas ações são registradas pelos escribas da humanidade. A idéia é fazer algo hoje. Tomar um rumo. Aprender como atirar arco e flecha. Começar a leitura de um livro. Conectar 2 pessoas que possam aprender uma com a outra. Criar uma criança. Construir uma escola.

6 – Ajudar as pessoas

Quando se ajuda apenas a si, é vivida uma vida pequena. Se o indivíduo tiver uma razão para sair da cama que seja maior que ele, terá uma grande vida. Algumas pessoas se preocupam sobre seus likes do Instagram. Outras pessoas todos os dias tentam ajudar os outros.

7 – A regra do 1%

A cada dia, tentar ser um pouco melhor na saúde física, saúde emocional, criatividade, e espiritualidade. Um por cento de um dia compõe 3,800 por cento por ano. É incrível o que isso significa. O que isto tem feito pela própria vida.

A única maneira de sobreviver é perceber, quando tudo está contra si, quando está prestes a entrar em coma da vida de depressão e ansiedade, estas regras são o que mudarão o indivíduo e salvará o mundo. Esta é a missão de cada um.

___

Este artigo foi adaptado do original, “If You Don’t Follow These 7 Rules, Life Will Punch You in the Face“, de Inc.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot