X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

A beira de uma sociedade conectada [Vídeo] Exclusivo

A beira de uma sociedade conectada

Esse é um vídeo que você precisa ver “On the brink of a Networked Society” para entender o futuro.


A beira de uma sociedade conectada

Holy Shit.

“Não houve uma época na história que possibilitou tanta mudança. E na visão mais otimista, que é também a mais pessimista, é um momento que possibilita os humanos serem mais do que são.”, David Weinberger, Tecnologista e co-autor do Manifesto Cluetrain.

Pra onde o futuro vai nos levar? Isso é algo que ninguém está muito certo. O vídeo On the Brink of a Networked Society oferece uma perspectiva simplese e informativa e bem executada para essa questão O vídeo compartilha conosco alguns insights brilhantes dos maiores líderes da Sociedade Tecnológica. A mensagem delas ressoa além do setor de TI. É PARA ONDE TODOS NÓS ESTAMOS INDO.

Um futuro pavimentado pela conectividade promete muito e ao mesmo tempo é algo assustador. Seu potencial é tão ilimitado que não podemos nem fantasiar o que ele irá nos trazer. Não neste momento.

Como Robin Wayters do TechCrunch diz no filme: “Nós estamos em um momento em que a mudança acontece assim num piscar de olhos. Um novo produto vem e muda o mercado todo.”

 

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot