X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Aberta comercialização de estandes para feira de negócios


Teresina – Começou esta semana a comercialização dos estandes para a Feira do Empreendedor no Piauí. O evento será realizado de 21 a 25 de novembro em Teresina e reúne oportunidades de negócios em todo o país. A feira é uma realização do Sebrae no Piauí em parceria com a Federação das Indústrias no estado (Fiepi). Os interessados devem procurar a sede do Sebrae em Teresina, que fica na avenida Campos Sales 1046, Centro.

“Teresina está em fase de crescimento e é destaque como um mercado promissor e ávido por novos investimentos. A Feira do Empreendedor vem justamente aproximar as oportunidades das pessoas que querem conhecer as tendências do mercado para investir no próprio negócio. A expectativa é que cerca de 20 mil pessoas circulem pela feira, nos cinco dias de realização do evento”, comenta o diretor técnico do Sebrae no Piauí, Delano Rocha.

Para expor na feira, as empresas precisam atender a alguns requisitos como agregar valor ao evento, representar inovação, ser vista como necessidade para o público-alvo, ter qualidade e diversidade na oferta de negócios, gozar de credibilidade no mercado, ter bom nível de sustentabilidade, além de qualidade visual.

“As empresas serão avaliadas por um comitê gestor, formado por analistas e consultores do Sebrae. A ideia é levar ao público o melhor em oportunidades de negócios, não só para quem quer abrir um empreendimento, mas também para os que querem evoluir no mercado”, explicar o gestor da Feira do Empreendedor no Piauí, Helder Freitas.

A estrutura da feira terá 16 mil metros quadrados com espaços para formalização, informações sobre financiamentos, consultorias gratuitas, soluções para empresas avançadas, rodadas de negócios, seminários, palestras e oficinas.

“Apresentaremos os vários projetos desenvolvidos pelo Sebrae no Piauí nos setores de agronegócios, indústria, comércio e serviços. Também mostraremos para o público soluções como Sebrae Mais, Agente Local de Inovação (ALI) e Negócio a Negócio. O Empreendedor Individual (EI) será destaque no evento. A ideia é incentivar mais trabalhadores a buscarem a formalização”, acrescenta Freitas.

Mais informações pelo telefone (86) 3216-1300, ramal 1426.

Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Piauí: (86) 3216-1356
Agência Sebrae de Notícias Piauí: (86) 3216-1325
www.twitter.com/pi_sebrae
www.facebook.com/sebraepiaui

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot