X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Abertas as inscrições para cursos em 2013


Vitória – O Sebrae no Espírito Santo oferece capacitações para todos os perfis de empreendedores, entre elas cursos, palestras e oficinas para quem deseja abrir, formalizar ou melhorar o seu negócio. Todas as palestras e oficinas são gratuitas. Para os cursos é cobrada uma taxa de inscrição de R$ 70, que pode ser paga no Sebrae em Vitória ou nas Agências de Desenvolvimento Regional (ADR) que atendem aos empreendedores no interior. Elas estão localizadas em Anchieta, Colatina, Linhares, Venda Nova do Imigrante, Cachoeiro de Itapemirim, São Mateus e Nova Venécia.

Nas ADR, a cada quatro inscrições com o mesmo Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) uma é gratuita, o que incentiva as empresas a capacitarem todos os seus funcionários. As ações são ministradas por consultores experientes, que acompanham os alunos tirando dúvidas e apoiando na discussão de temas referentes ao que está sendo estudado.

O Sebrae no Espírito Santo oferece ainda outras metodologias para quem deseja aprimorar conhecimentos e melhorar a gestão e a lucratividade da empresa. Um exemplo é o Empretec, seminário desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU) que desenvolve o comportamento empreendedor. São seis dias de treinamento intenso no qual o participante encara os desafios do mercado, fica atento às oportunidades e fortalece suas habilidades. O Empretec é ideal para quem já tem vocação empreendedora e pretende abrir um negócio, ampliando as chances de sobreviver e crescer no mercado. É destinado também a empresas que já se consolidaram, mas que podem crescer ainda mais. A carga horária é de 60 horas.

Outra capacitação é o Sebrae Mais, programa criado exclusivamente para ajudar empresas de pequeno porte a encarar o desafio de crescer ainda mais, conhecendo o seu negócio e mercado. Por meio da iniciativa, o participante troca experiências com empreendedores de sucesso e encontra soluções avançadas para o desenvolvimento da empresa. O programa é voltado para empresários e gerentes de empresas com mais de dois anos no mercado e com no mínimo nove funcionários.

Os interessados em se inscrever nas capacitações do Sebrae devem entrar em contato pela Central de Relacionamento Sebrae (0800 570 0800) ou dirigir-se ao Espaço Empreendedor, localizado no Centro de Vitória (Av. Jerônimo Monteiro, 935, ao lado da loja C&A).

Serviço:
Assessoria de Comunicação Sebrae/ES
Karla Monteiro
Sayonara Lacerda
Ayanne Karoline / Gabriel Xibli
Tel: (27) 3041.5613/ 5515
E-mail: [email protected]
www.es.agenciasebrae.com.br
Twitter: @sebraees
Facebook: www.facebook.com/sebraees
Central de Relacionamento Sebrae – 0800 570 0800

 

 

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot