X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Acordo leva capacitação ao setor de panificação


Natal – As empresas do setor de panificação que faturam até R$ 3,6 milhões por ano e têm até 20 funcionários com carteira assinada contarão com consultorias, instruções e outras ações para torná-las mais competitivas no mercado. A capacitação é resultado de um acordo de cooperação técnica entre o Sebrae no Rio Grande do Norte, a Associação da Indústria de Panificação e Confeitaria do Rio Grande do Norte (Aipan) e o Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Rio Grande do Norte (Sindpan). O setor reúne mais de 3,1 mil empreendedores e movimenta R$ 1,33 bilhão por ano no estado.

O termo de cooperação foi assinado nesta quarta-feira (30) na sede da Aipan e contou com a presença de empresários do segmento de panificação. De acordo com o superintendente do Sebrae no estado, José Ferreira de Melo Neto, a instituição já atuava no setor, porém, a assinatura do convênio vai formalizar e fortalecer ainda mais a parceria. “É muito gratificante celebrarmos essa parceria, que, espero, seja fortalecida para que o setor possa se desenvolver cada vez mais”, ressalta o superintendente.

Para o presidente do Sindipan, Evandro Galdino, a capacitação vai ajudar os empreendimentos a expandir os negócios e a oferecer um bom atendimento. Em todo o estado, cerca de 1,5 mil estabelecimentos atuam no segmento de panificação e confeitaria, reunindo 900 mil frequentadores por dia. “A parceria com o Sebrae é antiga, mas agora esperamos incentivar a qualificação, para que nossas empresas sejam mais fortes”, afirma.

Para Evandro Galdino, a capacitação na área de gestão empresarial é imprescindível para que os negócios se desenvolvam com solidez e de forma sustentável. “Com essa parceria quem sai ganhando é o empresariado”, sentencia o presidente do Sindpan. Após assinatura do Termo de Cooperação Técnica os empresários puderam conhecer as soluções empresariais do Programa Sebrae Mais.

 

Serviço:
Sebrae no Rio Grande do Norte (84) 3616.7910
www.rn.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot