X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Artesão de Rondônia está no catálogo do TOP 100


 Porto Velho – O artesão Raimundo Ramos Soares, 49 anos, de Pimenta Bueno (RO), terá seus trabalhos incluídos no catálogo da terceira edição do Prêmio Sebrae TOP 100 de Artesanato. Vinculado à associação dos artesãos do município, ele é um dos vencedores da edição de 2012. Ele também participará de uma ação de promoção comercial que acontecerá logo em seguida à entrega do prêmio, no Rio de Janeiro.

Ramos foi selecionado entre os seis finalistas do estado, de um total de 43 inscritos. Todos receberam consultoria do Sebrae, que avaliou os questionários preenchidos por eles. “Ao receber o certificado do prêmio, o artesão terá a autorização para usar o selo Prêmio Sebrae TOP 100 de Artesanato em todos os seus produtos durante três anos”, informa Letícia Gil Custódio, gestora do prêmio no Sebrae em Rondônia.

Com 35 anos dedicados ao artesanato, ele concorreu pela segunda vez ao prêmio. “Todo artista almeja o reconhecimento de seu trabalho. O prêmio do Sebrae representa a valorização de nosso trabalho e do artesanato rondoniense”, afirma. Ele inscreveu 10 peças que retratam a flora da Amazônia.

Diferente da maioria dos concursos, o Prêmio TOP 100 de Artesanato não premia apenas o talento dos artesãos. O objetivo da iniciativa é identificar as melhores práticas da cadeia produtiva do setor e disseminá-las entre os profissionais atendidos pela instituição.

Serviço:
Sebrae em Rondônia – (69) 3217.3829
www.ro.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae – 0800 570 0800

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo