X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Bahia premia Prefeito Empreendedor


Salvador – Os prefeitos que mais incentivaram o empreendedorismo e criaram mecanismos para o desenvolvimento dos pequenos negócios na Bahia serão premiados nesta quarta-feira (25). O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, segundo o superintendente da instituição no estado, Edival Passos, é a oportunidade de se mostrar a importância da gestão pública voltada para as micro e pequenas empresas.

O prêmio tem uma etapa estadual e outra nacional. Na primeira, são reconhecidos os oito melhores projetos, além dos prefeitos que inscreveram iniciativas em sete destaques temáticos – Compras Públicas dos Pequenos Negócios Locais, Formalização de Pequenos Negócios e Apoio ao Empreendedor Individual, Lei Geral Municipal, Médios e Grandes Municípios, Crédito e Capitalização, Planejamento e Gestão Pública para o Desenvolvimento Sustentável e Promoção do Desenvolvimento Rural.

Durante a premiação, será lançada a Revista Conexão Especial Prefeito Empreendedor, que relata os casos de sucesso dos 15 prefeitos finalistas do prêmio. O prefeito vencedor da etapa estadual e os destaques temáticos vão concorrer à premiação nacional, que acontece no dia 15 de maio, em Brasília.

Para o presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) e prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, esta parceria é fundamental, pois o Sebrae tem projetos de excelência para a profissionalização da gestão pública. A instituição apoia o Sebrae na Bahia na realização do Prêmio Prefeito Empreendedor.

Serviço
Agência Sebrae de Notícias Bahia: (71) 3444-6808 / 3320-4558 / 9122-1612 / 9174-9142
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.ba.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebraebahia
www.facebook.com/sebraebahia

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo