X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Bitrix24
Destaques

Bitrix24 lançou a nova versão da sua plataforma, conheça todas as novidades incríveis

O Bitrix24 é uma plataforma tudo em um para gestão de negócios, colaboração e comunicação, CRM e gestão de projetos e tarefas. Bitrix24 é conhecido por uma variedade de recursos imprescindíveis para o trabalho e já é usado por mais de 10 milhões de empresas em todo o mundo.


Em 23 de novembro de 2021 foi lançada a nova versão da plataforma Bitrix24, a empresa mostrou novas ferramentas avançadas que simplificarão e automatizarão ainda mais o trabalho das empresas.

O Bitrix24 é uma plataforma tudo em um para gestão de negócios, colaboração e comunicação, CRM e gestão de projetos e tarefas. Bitrix24 é conhecido por uma variedade de recursos imprescindíveis para o trabalho e já é usado por mais de 10 milhões de empresas em todo o mundo.

Duas vezes por ano a equipe Bitrix24 faz apresentações de uma nova versão de seu produto, onde fala sobre as atualizações de ferramentas existentes e demonstra novas funcionalidades. Desta vez tem novidades em quase todos os módulos da plataforma, vamos dar uma olhada nos novos recursos e atualizações do Bitrix24.

Scrum

O método Scrum é muito popular no gerenciamento de projetos atualmente: é simples, eficaz, versátil! Os usuários Bitrix24 poderão usar a estrutura Scrum em seu trabalho. 

Tem tudo o que você espera de uma ferramenta Scrum profissional: backlog, sprints, storypoints, epics, DODs e muito mais.

Mais boas notícias: Scrum no Bitrix24 é automaticamente integrado com ferramentas de comunicação interna – chats, reuniões on-line e comentários – tornando-o uma solução abrangente para sua equipe.

Gestão de inventário

Interface gráfica do usuário, Site

Descrição gerada automaticamente

Cada vez mais empresas começam a vender on-line e é importante que elas tenham um software profissional de gerenciamento de estoque para garantir a disponibilidade do produto, o processamento rápido de pedidos e a entrega no prazo. Infelizmente, muitos programas de gerenciamento de estoque são complexos e caros e, portanto, não são adequados para pequenas empresas.

É por isso que a equipe Bitrix24 desenvolveu uma nova ferramenta em sua plataforma: Gerenciamento de Estoque. Com um sistema CRM avançado e moderno, gerenciar o inventário, controlar estoque, rastrear vendas e acompanhar entregas se tornará ainda mais fácil e conveniente. E tudo isso dentro de uma única plataforma, sem integrações ou custos adicionais.

Novas faturas

Embora o Bitrix24 CRM já apresentasse faturas antes, nova atualização tornou as faturas mais fáceis de usar e mais eficientes para os negócios: uma nova interface simplificada, criação rápida e fácil de faturas e automação poderosa para ajudar os usuários a processar mais transações em menos tempo, maximizando a eficiência das vendas.

Instant WhatsApp

Outra atualização interessante: Integração aprimorada com a WhatsApp –  os usuários do Bitrix24 não precisarão ter uma conta WhatsApp Business para obter todos os benefícios desta integração. Com nosso novo Instant Whatsapp conectar uma conta regular WhatsApp ao Bitrix24 CRM e ao contact center para obter novos clientes e gerar mais vendas será muito fácil.

Reuniões on-line inteligentes

Interface gráfica do usuário, Aplicativo

Descrição gerada automaticamente

As videoconferências e reuniões on-line tornaram-se uma ferramenta de comunicação indispensável para muitas empresas que trabalham remotamente. Agora existe uma grande variedade de sistemas para videochamadas e comunicação remota no mercado, mas o Bitrix24 estabeleceu como objetivo fazer reuniões on-line tão convenientes e eficientes quanto possível  para o processo de trabalho. E é por isso que o Bitrix24 introduziu um importante acréscimo às reuniões on-line: Meeting Briefs. Durante uma reunião on-line no Bitrix24, os participantes poderão abrir um arquivo de texto ao lado e editá-lo em tempo real, fazendo anotações importantes. O resumo da reunião será enviado automaticamente a todos os participantes no final da reunião.

BI Analytics 

A tomada de decisões baseada em dados é essencial para todas as empresas modernas. Se você controla os dados, você controla tudo. E é mais fácil do que nunca com a ferramenta BI Analytics (Business Intelligence). Os usuários Bitrix24 poderão conectar sua conta ao PowerBI ou Google Data Studio para análise profissional e visualização de dados de vendas (leads, negócios, conversões e muito mais).


Estes foram os novos recursos e atualizações da plataforma Bitrix24 que a equipe Bitrix24 demonstrou em seu último lançamento. Clique aqui para saber mais sobre as novidades. Ainda não tem uma conta Bitrix24? Cadastre-se agora e automatize seu trabalho usando as ferramentas modernas e eficientes.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot