X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Campanha Pense Diferente Apple narrada por Steve Jobs [RARO]

pense diferente narrado steve jobs

O Jornal do Empreendedor presta tributo a seu grande ídolo Steve Jobs. A propaganda Think Different / Pense Diferente da Apple em uma rara versão de 1997 com o próprio Steve Jobs na narração. Incrível e imperdível.


pense diferente narrado steve jobs

Essa é a melhor propaganda de todos os tempos para nós do Jornal do Empreendedor.

Amamos Steve Jobs desde 1980 quando queríamos por as mãos em um Apple ][+. Foi amor a primeira vista.

Mas a campanha Pense Diferente da Apple mexeu com a minha cabeça. De tempos em tempos, eu confesso que assistia essa propaganda para me nortear. Uma das primeiras vezes que assistia para relembrar os conceitos incríveis eu usava um PowerBook Preto recém-lançado já 1999. Tinha também um Performa 8100 que comprei no Brasil, levei pra os EUA durante três anos, e voltei com ele na mala. Eu sabia em que folder estava meu .MOV com a propaganda Think Different.

Nada me inspirou mais profundamente do que esse vídeo. Acredito que ele me fez agir com autenticidade e enfrentar o mundo aceitando as minhas diferenças como sagradas e não como uma vergonha. Fez-me procurar exceder meus limites através dos poderes que Deus havia me concedido, através do talento, da minha individualidade e transformar a vida numa arte pintada dia a dia. E isso, estava lá, naquela propaganda. Muhammad Ali, Bob Dylan, Martha Graham, Albert Einstein, pessoas que Jobs idolatrava sem nunca copiar como ele mesmo disse na formatura em Stanford, pois a vida é curta para viver a vida dos outros. Não há dogmas para Steve Jobs. Só autenticidade e criação de um futuro com bases autênticas, originais, gravadas com a paixão de quem ama o que faz.

A procura pelo gênio gera o gênio.

Como todos, estamos muito emocionados hoje e vamos sentir muitas saudades de esperar pelos novos produtos e pelas façanhas que Steve fazia o tempo todo.

Veja abaixo a propaganda da Apple 97 / THINK DIFFERENT / Pense Diferente narrado por Steve Jobs:

PS: Desde que começamos a editar o Jornal do Empreendedor, tínhamos a intenção de mudar os ídolos no cabeçalho do nosso site Jornal do Empreendedor. Porém depois de trocar por algumas vezes, acreditamos que Steve Jobs era muito mais que outros para nós e então desde meses, ele esteve conosco lá no topo e vai continuar como nossa grande inspiração no dia a dia.

PS: Não deixe de ver o infográfico Os 10 mandamentos de Steve Jobs feito por nós há algumas semanas.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot