X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Campus Party é palco para empreendedorismo digital


 Brasília – O Sebrae está pronto para fazer do dia a dia dos  participantes da Campus Party um investimento de futuro. Dentro de sua programação, apresentada nesta segunda-feira (10) durante coletiva realizada em São Paulo, além de conectar seus notebooks no espaço Arena, os “campuseiros” poderão conversar diretamente com equipes de profissionais do Sebrae sobre o potencial dos segmentos de economia digital, economia criativa e mídias. De 28 de janeiro a 3 de fevereiro, quem passar pelo local do evento (Pavilhão do Anhembi) poderá, por exemplo, participar da Imersão Sebrae, uma ação interativa na qual profissionais capacitados irão conversar com o público sobre como transformar ideias em negócios.

A instituição terá ainda o estande Sebrae Experience, uma área de cem metros quadrados, com foco na experiência e estruturado no formato do Modelo de Negócios Canvas, o mesmo que será disponibilizado na Arena. Já no Palco Hypatia acontecerão palestras que terão como base o empreendedorismo, enquanto o espaço CrossTech é voltado para a realização de negócios. “A Campus Party reúne uma juventude criativa e com grande potencial de transformar ideias em bons negócios. Mas, na maioria das vezes, eles não têm orientação sobre como iniciar e gerir uma empresa. Por isso, o Sebrae leva conhecimento em empreendedorismo para esse público”, afirma o presidente do Sebrae, Luiz Barretto.

Mas, antes mesmo do evento, o público interessado poderá interagir com o Sebrae pela plataforma on line da Campus Party. Essas intervenções permitirão a realização de um diagnóstico retratando o perfil empreendedor do “campuseiro”, com a finalidade de facilitar sua experiência no evento. Patrocinador do megaevento digital, o Sebrae é um dos curadores do tema empreendedorismo. Essa será sua quarta participação na Campus Party, que nesta edição terá como tema A experiência: fortalecendo a participação do Sebrae no ecossistema das startups.

Mais informações:
Assessoria de Imprensa Sebrae
(61) 2107-9300
(61) 2104-2770/2769/2766
(61) 3243-7851

[email protected]

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot