X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Catarinenses lançam coleção outono/inverno


Florianópolis – Empresas de Criciúma (SC) e cidades próximas, associadas ao Núcleo de Moda da Associação dos Municípios da Região Carbonífera de Santa Catarina (Amrec), apresentam os lançamentos para o próximo outono/inverno na 16ª Feira Nacional da Indústria da Moda (Fenim), até sexta-feira (27), em Gramado (RS). Os empresários participam do evento com apoio do Sebrae em Santa Catarina.

As confecções que participam da feira fabricam roupas femininas e infantis. “O apoio aos expositores facilita o acesso ao mercado e dá visibilidade às marcas do estado. Ter representantes de Santa Catarina neste tipo de evento garante às micro e pequenas empresas (MPE) crescimento nos pedidos, o que ajuda a manter empregos e rentabilidade”, garante o gestor do setor de confecção do Sebrae no estado, Eugênio de Souza Martinez.

A Fenim é realizada duas vezes por ano para apresentar as coleções primavera/verão e outono/inverno de empresas de todo o Brasil. Na última edição,as confecções catarinenses fecharam R$ 2,85 milhões em negócios durante e depois do evento.

Rosane Benedet, proprietária da Matuta Confecções participa pela 8ª vez da feira e garante que é vantajoso. “A cada ano que participamos, os novos contratos aumentam em 30%. No evento passado comercializamos 12 mil peças e a ajuda do Sebrae foi essencial”, avalia.

Serviço:
Agência Sebrae em Santa Catarina
(48) 3221.0840
http://www.sc.agenciasebrae.com.br/

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot