X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Como Jack Dorsey criou o Twitter através da Simplificação

square jackdorsey

Jack Dorsey, co-fundador do Twitter fala um pouco sobre sua vida e sobre a inovação através de simplificação aqui no Jornal do Empreendedor.


Jack Dorsey é co-fundador do Twitter e está construindo uma nova startup, a Square que pretende transformar seu iPhone em um leitor de cartão de crédito para facilitar os pagamentos de pequenos empresários. O vídeo fala um pouco sobre seu processo de criação e é bastante interessante para empreendedores que buscam inspiração em gente que está mudando o mundo.

Esse tipo de inovação simples é incrívelmente complexa.

Esse tipo de inovação simples é incrívelmente complexa.

“Nós temos todos que você pode imaginar, contra nós”, diz Jack Dorsey, CEO da Square e co-fundador do Twitter. Mas ele não se acovarda pelo fato de que sua startup está competindo contra os bancos com muito mais dinheiro para gastar em introduzir seus produtos no mercado. Devido a engenharia e design basearem suas decisões estratégicas, Dorsey sabe que ele pode superar muitos competidores através de inovações. Square vê os recibos de pagamento não como algo para serem jogados fora, por exemplo, mas como um “meio de publicação”. Ao invés de fazer as transações via cartão de crédito opacas, o Square entrega uma rica gama de análises para o vendedor. E no vídeo abaixo, você pode ver que Dorsey vê oportunidade onde outros vêem dados inúteis.

Assista Jack Dorsey do Twitter/Square falando um pouco sobre inovação:

 

Veja a matéria da Fast Company.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot