X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Curso de gestão financeira qualifica empresários do Piauí


Teresina – Mais uma turma do curso Gestão Financeira – Do Controle a Decisão, um dos módulos do programa Sebrae para Empresas Avançadas, Sebrae Mais, começa nesta quinta-feira (6), na sede do Sebrae no Piauí, em Teresina. O curso tem duração de 90 dias, sendo que após o encontro presencial, a capacitação será ministrada via internet e o próximo encontro só ocorrerá dentro de 30 dias.

Por meio da capacitação, os participantes desenvolvem habilidades para controlar, analisar, planejar e simular informações financeiras da empresa para a eficiente tomada de decisão; para melhorar a gestão do capital da empresa, e para realizar projeções financeiras, que assegurem decisões estratégicas mais acertadas.

O Sebrae Mais oferece diversas soluções para empresas que buscam a evolução de seus negócios. O programa reúne modalidades como consultoria individualizada, workshops, capacitação, palestras e encontros. As soluções que fazem parte do programa são: Estratégias Empresariais; Gestão da Inovação – Inovar para Competir; Planejando para Internacionalizar; Gestão Financeira – Do Controle à Decisão; Encontros Empresariais; Empretec e Gestão da Qualidade.

Para participar do Sebrae Mais, a empresa deve ter mais de dois anos de funcionamento, acima de nove funcionários e boa estrutura operacional, o que exige uma maior qualificação da administração. Também é importante que o empresário tenha interesse em expandir seus negócios e já tenha superado as questões básicas de gestão, nas áreas de pessoas, processos, marketing e finanças.

Mais informações no Setor de Treinamentos do Sebrae em Teresina, localizado no térreo do prédio da instituição na capital, na Av. Campos Sales, nº 1046 – Centro; ou pelo telefone (86) 3216-1300, Ramal 1428.

Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Piauí: (86) 3216-1356
Agência Sebrae de Notícias Piauí: (86) 3216-1325
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.twitter.com/pi_sebrae
www.facebook.com/sebraepiaui

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo