X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Curso Grátis sobre Economia Digital [OPORTUNIDADE]

digital economia com mario faria

Hoje tem curso gratuito sobre Economia Digital com Mario Faria na BBS.


Para interessados em saber mais sobre a Economia Digital, hoje o professor Mario Faria faz um curso gratuito na BBS – Brazilian Business School.

Objetivo: No constante processo de transformação digital que vivemos, as empresas precisam buscar novos modelos de negócios, que gerem receita e sustentabilidade a curto, médio e longo prazo. Cloud computing, Crowdsourcing, Integração das cadeias de valor são algumas possibilidades a serem exploradas pelos gestores das organizações, e esta apresentação sobre Economia Digital irá explorar estes conceitos e modelos, em uma abordagem prática com aplicação imediata. Além, é claro, discorrer sobre as mudanças que o mercado como um todo tem sofrido pelo advento das tecnologias digitais e a internet.

Palestrante: Mario Faria

Mario_Faria

Mario Faria

Professor de Marketing Digital e Estratégia, consultor, advisor e articulista de publicações especializadas nos segmentos de Marketing Digital, Mídia e Tecnologia. Trabalhou na IBM, Accenture e Microsoft, em cargos de Sócio, Diretor, Gerente de Vendas e Marketing. Tem vasta experiência na criação de novas unidades de negócios ou reestruturação de áreas e empersas. Especializou-se ao longo de sua vida profissional em Estratégia, Vendas, Marketing e Gestão. Responsável por vários projetos significativos no segmento de internet, marketing digital, portais, CRM, Supply Chain no mercado corporativo brasileiro. Graduado em Ciência da Computação pela Unicamp, com mestrado em Computação pela State University of New York Albany (SUNY Albany), onde foi professor assistente e bolsista do governo norte-americano, e MBA em Marketing pela University of Califórnia Santa Cruz (UCSC).

digital-economia-com-mario-faria

Mario Faria é um renomado entendedor de negócios. Vale a pena.

Data: 15/09/2011

Hora: 19:30 horas

Local: Auditório BBS – Al. Santos, 745 – Cerqueira César

Clique aqui para se inscrever no curso de Economia Digital com Mario Faria.

 

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot