X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Desafio Brasil está com inscrições abertas


Aracaju – Estão abertas até o dia 09 de julho as inscrições para o Desafio Brasil, a maior e mais tradicional competição de projetos de base tecnológica do país. O prêmio busca premiar empresas que desenvolvem pesquisas inovadoras, com baixo custo de manutenção, e que possibilitem geração rápida de lucros.

O programa é coordenado pelo Centro de Estudos em Private Equity e Venture Capital da Fundação Getúlio Vargas e conta com o apoio de mais de 70 parceiros, incluindo o Sebrae em Sergipe. A competição é composta por etapas nacionais e internacionais e proporciona aos participantes oportunidades de troca de informações com investidores e de formação executiva.

As equipes devem ter no mínimo um participante cursando o nível superior. Os integrantes têm que ser maiores de idade e devem incrementar tecnologicamente áreas como Bioenergia, Construção Civil, Educação, Comunicação e Mídia, Publicidade, Varejo e Web. Os grupos devem se inscrever no site www.desafiobr.com.br

As empresas sergipanas serão avaliadas por profissionais atuantes no setor de empreendedorismo. Os classificados apresentarão seu projeto para uma banca avaliadora. A final nacional ocorrerá em outubro, na Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (EAESP), e reunirá as empresas mais promissoras do Brasil para se apresentarem a uma banca de avaliação formada por profissionais renomados ligados ao empreendedorismo e a fundos de investimento.

A disputa oferece premiação em dinheiro e benefícios, que incluem consultorias estratégicas e jurídicas, passagens e hospedagem, vagas em competições internacionais e programas de aceleração no Vale do Silício, na Califórnia (EUA).

Serviço:
Sebrae em Sergipe (79) 2106.7758
www.se.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot