X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Empreendedor Individual pode se capacitar pela internet


Maceió – Os empresários que desejam participar dos cursos voltados para Empreendedores Individuais (EI), mas não têm tempo de sair de seus negócios, têm uma alternativa criada pelo Sebrae. Quinzenalmente, são abertas inscrições para capacitações via internet. No total, são 1.800 vagas disponibilizadas para todo o Brasil.

Para participar, os interessados devem entrar no hotsite da iniciativa, preencher um cadastro e aguardar o período em que as novas matrículas estarão abertas. Quando os cursos já estiverem disponíveis, basta que o empresário se identifique no site e escolha uma das ofertas: SEI Comprar, SEI Controlar Meu Dinheiro, SEI Empreender, SEI Planejar, SEI Unir Forças para Melhorar e SEI Vender. Cada curso on line tem duração de quinze dias.

A analista de Capacitação Empresarial do Sebrae em Alagoas, Michele Bulhões, explica que essa oferta é mais uma chance de capacitação para aqueles que não têm tempo de vir à instituição. “Os nossos cursos presenciais já são realizados durante a noite para facilitar a vida dos empreendedores, mesmo assim, nem sempre é possível para eles se deslocarem. A capacitação on line é a melhor opção nesses casos”, explica. É importante que os participantes estejam atentos à compatibilidade de seus computadores com o software do curso.

A atual etapa de matrículas teve início nesta sexta-feira (3) e vai até o dia 17 de agosto. Os cursos serão realizados a partir do dia 21 deste mês e acabam no dia 4 de setembro.

Serviço:
Sebrae em Alagoas (82) 4009-1660
www.al.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo