X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Empresa do município de Serra investe no entretenimento


Vitória – A empresária Gisele Correzola, uma das proprietárias da Fábrica Danceteria, localizada no bairro Laranjeiras, no município de Serra, comemora a trajetória bem-sucedida do empreendimento. A empresa nasceu com ajuda do Sebrae no Espírito Santo, que realizou um estudo abrangendo características da localidade, como a renda per capita da região.“O Sebrae foi fundamental para que o nosso sonho tomasse forma e se tornasse realidade”, afirma.

De acordo com o sócio-proprietário da boate, Gustavo Amorim, o negócio em pouco tempo virou sucesso. “Após o sinal verde do Sebrae para a proposta, a danceteria logo se tornou um ponto de referência em entretenimento na cidade”, conta. Hoje, a casa comporta mais de 1,2 mil pessoas, que podem assistir a shows de artistas locais e nacionais, além de dançar ao som das maiores tendências musicais do Brasil e do mundo.

Gustavo Amorim tem boas expectativas quanto à renovação de público na Serra. “Considero o público daqui muito bom e acredito que a tendência é melhorar cada vez mais. Laranjeiras cresceu muito como um bairro comercial e, agora, vai crescer ainda mais com a chegada de novos moradores e a instalação de novos condomínios”.

Serviço:
Assessoria de Comunicação Sebrae/ES
Karla Monteiro
Sayonara Lacerda
Ayanne Karoline / Gabriel Xibli
Tel: (27) 3041.5613/ 5515
E-mail: [email protected]
www.es.agenciasebrae.com.br
Twitter: @sebraees
Facebook: www.facebook.com/sebraees
Central de Relacionamento Sebrae – 0800 570 0800

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo