X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Empresa goiana altera modelo de negócios


Goiânia – Um dos grandes nomes do mercado têxtil goiano, a Brblue busca atualmente um novo modelo de negócios para impulsionar sua presença em Goiás e nas demais regiões do país. Criada em 1998 como marca integrante do Grupo Ville, que reúne vários nomes da indústria têxtil, pecuária e cosméticos no estado, a empresa conquistou a autonomia financeira e gerencial no ano passado.

Fundada pelo casal de empresários Cloves Martins de Almeida e Neila Maria Gonçalves Martins, a nova fase da Brblue está sob o comando do filho, o administrador Cloves Junio Gonçalves de Almeida. Com 29 anos e passagem pelo Grupo Ville, o jovem empreendedor assumiu o desafio de ampliar as áreas de abrangência da marca.

Com faturamento anual próximo a R$ 3 milhões, as peças produzidas pela atacadista já alcançam 22 estados, mas 70% das vendas ainda estão concentradas em Goiás. “Ainda estamos abaixo de nossas expectativas, pois a ampliação de concorrentes nacionais e estrangeiros está impactando o resultado das vendas”, comenta Cloves Junio.

Desde a sua fundação, o carro-chefe da Brblue sempre foi o jeans. Atualmente, os artigos de tecido plano, como vestidos, blusas e batas, têm aumentado consideravelmente a participação nos lucros da empresa, que possui 20 funcionários diretos.

Cloves Junio acredita que a Brblue ainda tem grande potencial a ser explorado fora do estado, por isso aposta na qualidade da produção para desenvolver a marca. “Nosso objetivo é reduzir os custos dos produtos básicos a fim de aumentar a competitividade e focar em cidades de pequeno e médio porte, que estão apresentando um alto crescimento”, conta.

O diretor-geral também decidiu procurar o Sebrae em Goiás com o intuito de preparar a empresa para o aumento constante da concorrência. Como integrante do projeto Indústria da Moda, a Brblue já traça os novos desafios para permanecer forte no mercado goiano e garantir a expansão da marca. O projeto do Sebrae em Goiás atende a cerca de cem micro e pequenas empresas dos segmentos de confecções e calçados e foi criado com o intuito de otimizar a produção e o gerenciamento das marcas da moda goiana.

Serviço:
Agência Sebrae de Notícias (ASN Goiás): (62) 3250-2268
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
Oficina de Comunicação: (62) 3225-4899

Brblue: (62) 3533-1100
Endereço da Matriz: Av. das Bandeiras, 1544, Vl. Mauá, Goiânia-GO.
Site: www.Brblue.com.br

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot