X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Empresários aprendem sobre o uso eficiente de energia


Brasília – O uso eficiente da energia elétrica é uma necessidade cada vez mais latente na rotina das micro e pequenas empresas. Com o objetivo de promover soluções para facilitar o desenvolvimento dos pequenos negócios, o Sebrae no Distrito Federal criou o Programa Sebrae de Energia Elétrica e Eficiência Energética, que engloba desde o estudo e avaliação detalhados da situação atual do uso de energia nos empreendimentos de micro e pequeno porte até o desenvolvimento e a implantação de técnicas mais econômicas para a utilização de energia.

Para dar início a esse trabalho de conscientização, o Sebrae no Distrito Federal oferecerá gratuitamente, no dia 19 de março, a palestra O Uso Eficiente e Inteligente da Energia Elétrica. O evento será realizado às 15h no auditório da instituição e terá como palestrante o consultor Luiz Celso Parisi, engenheiro mecânico que atuou como chefe de divisão de Tecnologia e Sistemas Energéticos do Ministério de Minas e Energia. Ele vai repassar a metodologia de Eficiência Energética (EE) denominado P3E – Programa de Energia e Eficiência Energética.

De acordo com a gestora de sustentabilidade da Unidade de Acesso a Inovação e Tecnologia do Sebrae no Distrito Federal, Ana Maria Araújo, o objetivo do evento de aprendizagem é levar aos empresários informações sobre o uso adequado de energia na gestão empresarial. “Dessa forma, poderão reduzir custos de produção, aumentar a produtividade, diminuir a emissão de poluentes e, assim, contribuir para melhorias no relacionamento com clientes e fornecedores”, conclui.

Serviço:
Palestra O Uso Eficiente e Inteligente da Energia Elétrica
Data: 19 de março, às 15h
Local: Auditório do Sebrae no DF – SIA Trecho 3 Lote 1580
Valor: Gratuito
Inscrições e mais informações pela Central de Atendimento em 0800 570 0800 ou pelo site www.df.sebrae.com.br

Twitter: @sebraenodf
Facebook: Sebrae no DF
Informações para a imprensa
Natália Kenupp – [email protected] – 9115-5976

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot