X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Empresários aprendem sobre o uso eficiente de energia


Brasília – O uso eficiente da energia elétrica é uma necessidade cada vez mais latente na rotina das micro e pequenas empresas. Com o objetivo de promover soluções para facilitar o desenvolvimento dos pequenos negócios, o Sebrae no Distrito Federal criou o Programa Sebrae de Energia Elétrica e Eficiência Energética, que engloba desde o estudo e avaliação detalhados da situação atual do uso de energia nos empreendimentos de micro e pequeno porte até o desenvolvimento e a implantação de técnicas mais econômicas para a utilização de energia.

Para dar início a esse trabalho de conscientização, o Sebrae no Distrito Federal oferecerá gratuitamente, no dia 19 de março, a palestra O Uso Eficiente e Inteligente da Energia Elétrica. O evento será realizado às 15h no auditório da instituição e terá como palestrante o consultor Luiz Celso Parisi, engenheiro mecânico que atuou como chefe de divisão de Tecnologia e Sistemas Energéticos do Ministério de Minas e Energia. Ele vai repassar a metodologia de Eficiência Energética (EE) denominado P3E – Programa de Energia e Eficiência Energética.

De acordo com a gestora de sustentabilidade da Unidade de Acesso a Inovação e Tecnologia do Sebrae no Distrito Federal, Ana Maria Araújo, o objetivo do evento de aprendizagem é levar aos empresários informações sobre o uso adequado de energia na gestão empresarial. “Dessa forma, poderão reduzir custos de produção, aumentar a produtividade, diminuir a emissão de poluentes e, assim, contribuir para melhorias no relacionamento com clientes e fornecedores”, conclui.

Serviço:
Palestra O Uso Eficiente e Inteligente da Energia Elétrica
Data: 19 de março, às 15h
Local: Auditório do Sebrae no DF – SIA Trecho 3 Lote 1580
Valor: Gratuito
Inscrições e mais informações pela Central de Atendimento em 0800 570 0800 ou pelo site www.df.sebrae.com.br

Twitter: @sebraenodf
Facebook: Sebrae no DF
Informações para a imprensa
Natália Kenupp – [email protected] – 9115-5976

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo