X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Empresários da panificação participam de treinamento


Teresina – O Sebrae no Piauí, por meio do projeto Indústria da Panificação de Teresina, realiza nos dias 20, 21, 25 e 26 deste mês o treinamento Boas Práticas de Fabricação, no auditório da instituição na capital. A ação é resultado de parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). O treinamento, que é subsidiado pelo programa Sebraetec, será ministrado para 50 pessoas de 16 empresas do segmento de panificação. O objetivo é implantar e manter boas práticas na manipulação de alimentos.

Segundo a gestora do projeto Indústria da Panificação de Teresina, Vânia Lapa, os empresários do segmento participam continuamente de capacitações. Na última semana foi realizado o curso Juntos Somos Mais Fortes para incentivar o associativismo e cooperativismo no grupo. Participaram da capacitação as panificadoras Taquari, Sousa, Mult Sabor, R G Doçura, F Sousa, Pão Nosso, e Pão de Batata.

“Muitas empresas estão aderindo ao projeto de panificação. Foram realizadas oficinas com os empresários a fim de se definir que tipos de ações deveriam ser contempladas no projeto. As panificadoras presentes nessas oficinas apontaram a necessidade de cursos nas áreas de gestão de pessoas, confeitaria e atendimento”, relata Vânia.

Mais informações sobre o projeto Indústria da Panificação de Teresina na Unidade de Atendimento Coletivo Indústria do Sebrae no Piauí, localizada no 1° andar do prédio da instituição em Teresina, na Av. Campos Sales, nº 1046, Centro, ou pelo telefone (86) 3216-1344.

Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Piauí: (86) 3216-1356
Agência Sebrae de Notícias Piauí: (86) 3216-1325
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.twitter.com/pi_sebrae
www.facebook.com/sebraepiaui

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo