X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Empresários da Paraíba visitam feira no Rio Grande do Sul


João Pessoa – A 37ª Feira Internacional de Couros, Químicos, Componentes e Acessórios, Equipamentos e Máquinas para Calçados e Curtumes (Fimec), em Novo Hamburgo (RS), receberá 19 empresários paraibanos. Desta terça-feira (12) a sexta-feira (15), eles participam de um dos eventos internacionais mais importantes do setor.

Na quinta (14), às 16h, no auditório da feira, haverá o lançamento do Gira Calçados, para fabricantes de máquinas e componentes. A programação será realizada de 4 a 6 de junho, em Campina Grande, e irá reunir a indústria calçadista do Nordeste, incentivando a inovação tecnológica e a gestão empresarial na região.

O objetivo de lançar o evento paraibano de maior expressão para a cadeia produtiva do Nordeste em Novo Hamburgo é aproximar os fabricantes de calçados da região das empresas do sul do país e internacionais. Comprar, fazer contatos, visitar fábricas, além de conhecer as tecnologias do setor, são algumas das atividades durante a feira.

O Sebrae na Paraíba apoia os empresários a participarem de feiras de grande porte como esta por meio do Arranjo Produtivo Local (APL) de Calçados. “O evento proporciona aos empresários acesso a novas tecnologias em máquinas e componentes. Não poderíamos deixar de incentivá-los no contato com o que há de mais moderno no setor para desenvolver as micros e pequenas empresas”, explica a gestora do projeto, Éricka Vasconcelos. 

Para os empreendedores que participarão da Fimec há expectativas positivas. “O evento apresenta novidades em máquinas e componentes, o que é muito importante para os empresários paraibanos. Para inovar nos calçados, é um lugar de grandes e novas ideias”, diz o empresário Eduardo Almeida, da Indústria e Comércio e Calçados Hawaí, que já participou de 15 edições da feira e levou inovações para sua fábrica, em Campina Grande.

Serviço

Sebrae na Paraíba – (83) 2108.1218 – www.pb.agenciasebrae.com.br

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot