X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Empresas alagoanas são reconhecidas pela gestão de qualidade


Maceió – O Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas (MPE Brasil) apresentou os 11 vencedores da etapa estadual deste ano. A organização recebeu 1.166 inscrições, das quais 1.096 foram aprovadas para concorrer e quatro disputarão a fase nacional.

A iniciativa reconheceu o trabalho de Marcelo Pereira, produtor de leite de Craíbas e integrante do Projeto de Fortalecimento da Cadeia Produtiva do Leite, através da metodologia Balde Cheio; o Restaurante Akuaba, especializado em comidas afrobaianas; a D Proteção Engenharia e Consultoria, voltada para elevar os níveis de segurança e saúde dos trabalhadores nas empresas; e a clínica de estética Vida Bella, de Arapiraca. A entrega do prêmio foi realizada na terça-feira (27).

Para o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae em Alagoas, Álvaro Almeida, é motivador ver os empreendedores participarem do prêmio. “A busca pelo espaço no mercado pode ser facilitada se as micro e pequenas empresas (MPE) incluírem a inovação e a competitividade em seu modelo de gestão”, afirmou.

O presidente do Movimento Alagoas Competitiva, Manoel Marques, destacou em seu discurso a importância da premiação, que valoriza o trabalho e a qualidade das MPE em Alagoas. “A competição exige que os empresários realizem uma autoavaliação, observando seus pontos fortes e fracos, o que permite que tenham condições de competir no mercado local, nacional e internacional”, disse.

Durante a cerimônia, também foram revelados os sete vencedores da 6° Edição do Prêmio Estadual da Qualidade, que teve nove empresas inscritas. Premiadas no critério Compromisso e Excelência, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), com as Unidades de Negócios Bacia Leiteira e Benedito Bentes; a empresa Joplás; o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac); e o Serviço Social do Comércio (SESC). Já no critério Rumo à Excelência, destaque novamente para a Casal, com a Unidade de Negócios Serrana, e o Serviço Social da Industrial (SESI).

Na oportunidade, foram homenageados também todos os avaliadores voluntários e a banca de juízes dos prêmios, por meio de uma placa. Além disso, o consultor do Sebrae em Alagoas, Domingo Leão, foi escolhido como avaliador destaque, pelos critérios de responsabilidade, compromisso, pontualidade, disponibilidade e qualidade dos relatórios.

Serviço:
Sebrae em Alagoas (82) 4009-1660
www.al.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot