X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Encontro promove negócios no segmento de gastronomia


Manaus – Construir um ambiente empresarial mais favorável para bares e restaurantes, a partir da profissionalização e do desenvolvimento dessas empresas, é o objetivo do primeiro Encontro de Negócios promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) em parceria com o Sebrae no Amazonas. A iniciativa termina nesta quinta-feira (27), em Manaus.

Na abertura do evento, na quarta-feira (26), profissionais da gastronomia puderam conferir exposição de produtos, fornecedores e serviços, e desenvolver parcerias e negócios para o setor de alimentação fora do lar. De acordo com a presidente da Abrasel no estado, Janete Fernandes, o encontro traz a oportunidade de expor propostas ligadas ao segmento, montar parcerias e estreitar o relacionamento entre fornecedores, empresários e clientes. “Nosso objetivo é ampliar a oferta, estimular a demanda, reduzir custos, melhor a qualidade e desenvolver a gastronomia a partir da promoção do turismo local”, disse a presidente.

A empresária Juscely Carvalho ressalta a oportunidade de estar num evento de tamanha dimensão e afirma que o Sebrae 2014 – Turismo Competitivo no Amazonas, envolvido na iniciativa, contribui diretamente para o crescimento dos pequenos empresários e os torna mais competitivos e preparados para o mercado. “Estamos atentos às possibilidades de ganhos maiores. O Sebrae nos estimula a sair da informalidade, acreditamos que a participação nos encontros do Programa Sebrae 2014 irá alavancar nossos negócios”, afirma o empresária.

Nesta quinta-feira (27), a programação será composta por exposições, workshops e seminários. Também será lançada a Cartilha de Línguas para bares e restaurantes, que reúne texto em inglês e espanhol. Já o Encontro de Ideias criará uma espécie de agenda positiva proporcionando aos candidatos à prefeitura de Manaus a oportunidade de expor suas propostas ligadas ao setor da alimentação fora do lar.

Serviço:
Sebrae no Amazonas – (92) 2121-4991
www.am.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae – 0800 570 0800

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot