X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Espaço Sebrae de Educação capacita empresários na Rio+20


Rio de Janeiro – Estão abertas as inscrições para os empresários interessados em participar das oficinas ministradas pelo Sebrae durante a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20. As capacitações estão acontecendo no Espaço Sebrae de Educação, montado no Parque do Flamengo, na capital fluminense.

De acordo com o presidente da instituição, Luiz Barretto, as oficinas possibilitam plantar uma semente no conhecimento dos empreendedores de que é possível entrar na agenda da sustentabilidade. “A capacitação oportuniza grandes negócios e proporciona maior rentabilidade para os empresários que apostam em ações verdes”, afirma.

O espaço contempla palestras, oficinas e clínicas tecnológicas sobre gestão de resíduos sólidos, eficiência energética, certificação ambiental, redução de desperdício e negócios verdes. O jornalista Ricardo Voltolini, o iluminador Peter Gasper e o economista Sérgio Besserman estão entre os convidados.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no hotsite do Sebrae na Rio+20. Serão 100 vagas para cada palestra e 30 para cada oficina. É importante chegar com 15 minutos de antecedência para confirmar a presença na atividade, caso contrário a vaga será cedida a outro empresário. O Espaço Sebrae de Educação funciona das 9h às 17h até o próximo dia 23.

Veja a programação completa para os próximos dias no site rio20sebrae.com.br.

Serviço:
Agência Sebrae de Notícias: (61) 8125-9872/ 8144-5522
www.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebrae
www.facebook.com/sebrae

                                                                                          

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo