X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Evento mais caótico e revolucionário sobre empreendedorismo e tecnologia do Brasil mistura TED + Campus Party + SXSW + Burning Man

epicentro

O Epicentro acontece no próximo día 3 de maio no teatro da FGV em São Paulo.


Epicentro 2012

Fiquem de olho nesse evento.

Galera,

Beleza? O meu nome é Ricardo Jordão Magalhães, o cara da BIZREVOLUTION e do QUEBRA TUDO. No próximo dia 3 de Maio vai acontecer o EPICENTRO, um evento idealizado por mim que tem a pretensão de se tornar o mais CAÓTICO e REVOLUCIONÁRIO evento sobre Empreendedorismo e Tecnologia do Brasil.

No EPICENTRO o TED + Campus Party + SXSW + Burning Man se encontram.

O evento acontece no próximo día 3 de maio no teatro da FGV em São Paulo. Eu pretendo reunir 800 pessoas no teatro + 2 mil assistindo pela internet.

Em apenas 48 horas eu já levantei mais de 100 pessoas voluntárias que estão me ajudando a fazer o EPICENTRO acontecer. Confiram os primeiros passos do EPICENTRO aqui e aqui.

Eu escrevo para vocês para pedir ajuda em três questões:

1. Quem eu devo chamar para palestrar no EPICENTRO? Quem tem algo realmente DIFERENTE para falar? Quem tem CORAGEM para falar o que pensa para mudar o Brasil? Quem tem um projeto realmente revolucionário para mudar áreas como a educação, a política, o trabalho, a criatividade, a colaboração etc??? Eu não quero colocar figurinhas mais do mesmo, eu quero colocar gente que faz e gente diferente.

2. Do lado de fora do auditório eu vou montar uma área onde os startupeiros do Brasil podem promover suas startups de tecnologia para a galera que assiste o evento. Eu já estou com 15 startups confirmadas para a área de exposição. POR FAVOR divulguem o evento para TODAS as startups que vocês conheçam. Peçam para os caras me procurar no email [email protected] A participação deles é grátis.

3. Faltam 36 dias para o evento. O prazo é apertado, mas, eu preciso de patrocinadores para algumas coisas. Quem aqui está aberto para receber uma proposta de patrocínio para ver e aprovar a toque de caixa? Os patrocinadores terão sua marca veiculada ao EPICENTRO por pelo menos 6 meses. Além das oportunidades tradicionais como colocar a marca em banners do evento, tem as vinhetas dos vídeos, e-news, e-convites, web seminários, posts no blog do EPICENTRO e redes sociais.

Galera, vem aí o EPICENTRO. O mais autêntico, caótico, pretensioso e revolucionário evento do Brasil. Onde o Empreendedorismo encontra a Tecnologia para mexer com a cabeça de todo mundo.

Quem vem comigo?

QUEBRA TUDO!!!

Ricardo Jordão Magalhães
Fundador da BIZREVOLUTION
@bizrevolution
Facebook.com/bizrevolution

e ueZmNgbvjY

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot