X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Eventos apresentam produção do sertão paraibano


 João Pessoa – Cerca de 50 empresas da região do Vale do Piranhas, no Sertão paraibano, apresentarão os potenciais produtivos nos setores da indústria, comércio e agronegócio durante a 8ª edição da Exposição de Produtos e Serviços do Vale do Piranhas (Expovale). Em paralelo, será realizada a 3ª edição da Feira de Agronegócios do Vale do Piranhas (Agrovale). Os dois eventos fazem parte das ações do Sebrae na Paraíba para a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e serão realizados de 18 a 21 de outubro, no município de Sousa.

Com um público estimado em 20 mil pessoas, a Expovale e a Agrovale oferecerão aos participantes cursos, palestras, oficinas, exposições, seminários e clínicas tecnológicas com foco na inovação. De acordo com o gerente do escritório do Sebrae na cidade de Sousa, Luciano Holanda, os eventos atendem a necessidade de um ambiente inovador para que os empreendedores mostrar seus potenciais produtivos e de gestão empresarial. “A realização de eventos dessa natureza contribui essencialmente para o fortalecimento das empresas da região, para dar maior visibilidade aos produtos locais e para o desenvolvimento socioeconômico do Vale do Piranhas”, explicou Luciano.

Os eventos contarão com palestrantes de renome nacional, que mostrarão como melhorar a gestão dos negócios e implantar processos tecnológicos inovadores. “A Expovale e a Agrovale são instrumentos impulsionadores do desenvolvimento empresarial por meio da educação empreendedora e das oportunidades de acesso ao mercado”, disse o gerente.

Os dois eventos abrangem 13 municípios que fazem parte do Vale do Piranhas (Sousa, Aparecida, Nazarezinho, Poço Dantas, Vieropólis, Marizopólis, São José da Lagoa Tapada, Bernadino Batista, Uiraúna, São Francisco, Lastro, Santarém e Santa Cruz), além das cidades de Pombal e Cajazeiras. Com ações voltadas à sustentabilidade, os eventos terão palestras e apresentações de grupos culturais, com estímulo à coleta seletiva. Também haverá distribuição de mudas de plantas e oficinas de reciclagem.

Serviço:
Sebrae na Paraíba: (83) 2108-1218
www.pb.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot