X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Expogesso movimenta APL de Pernambuco


Recife – Localizado no Sertão pernambucano, o município de Trindade sedia, de 5 a 8 de julho, a 4ª edição da Exposição e Feira Internacional da Indústria do Gesso – Expogesso. A programação reunirá palestras com assuntos de interesse do Arranjo Produtivo Local (APL) do Gesso, visitas técnicas a empresas da cadeia produtiva e ao Centro de Arte em Gipsita e rodada de negócios promovida pelo Sebrae em Pernambuco.

Com a participação de 60 empresas, a rodada tem como objetivo promover encontros entre compradores de grandes construtoras com fornecedores de gesso. A expectativa é de que o evento alcance mais de R$ 39 milhões em negócios e visitação de 50 mil pessoas. Na última edição, que reuniu o mesmo número de expositores, o resultado foi de R$ 22 milhões.

A Expogesso apresentará novidades do segmento, tendências de mercado e as mais recentes tecnologias de produção. Também irá promover o polo gesseiro pernambucano, por meio de um espaço para que as empresas ligadas ao segmento tenham acesso a novos mercados e aumentem sua competitividade. Participarão do evento fornecedores de máquinas, equipamentos, serviços e insumos; produtores de gipsita, gesso e derivados; compradores e potenciais clientes, como construtores, empreiteiros, lojistas e atacadistas.

A 4ª Exposição e Feira Internacional da Indústria do Gesso é uma realização da Prefeitura Municipal de Trindade, com o apoio técnico e financeiro do Sebrae em Pernambuco, da Associação dos Produtores de Gesso da Região do Araripe (Apogesso) e do Sindicato da Indústria do Gesso (Sindusgesso).

 

Serviço:
Agência Sebrae de Notícias/PE: (81) 2101 8498 e 2101 8499
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.pe.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebraepe
www.facebook.com/Sebrae PE

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo