X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Feira do Empreendedor de São Paulo tem inscrições abertas


São Paulo – Projetada para receber um público de 50 mil visitantes, entre candidatos a empreendedores e donos de empresas já constituídas, a Feira do Empreendedor de São Paulo já está com as inscrições abertas. O evento será realizado de 25 a 28 de outubro de 2012, no Pavilhão Expo Center Norte. A Feira do Empreendedor é promovida pelo Sebrae em vários estados.

Em São Paulo, o evento reuniu em 2010 mais de 40 mil visitantes. Neste ano terá o dobro do tamanho, com 354 espaços de exposição para oportunidades de negócios e soluções inovadoras, bem como atendimento e consultoria para as micro e pequenas empresas (MPE).

Mais do que visitar o ambiente, quem passar pela feira poderá aproveitar para se informar sobre empreendedorismo e gestão empresarial. Numa área de 1,5 mil m² será montado o espaço de Atendimento do Sebrae em São Paulo, com 46 estações de atendimento ao empreendedor, gerenciadas por consultores, que estarão disponíveis para apresentar os produtos e serviços da instituição e prestar consultoria sobre os temas mais importantes da gestão empresarial, como finanças, marketing, legislação, administração, produção e comércio exterior.

A feira trará ainda o Espaço de Negócios, onde serão realizados encontros entre empresas de diversos setores, e o Espaço Copa 2014, que irá capacitar empresários e prepará-los para o mundial de futebol. O Sebrae em São Paulo reservou ainda seis Salas do Conhecimento, com capacidade para 270 pessoas cada, onde os visitantes poderão participar de diversas palestras.

O empresário Igor Froiman, da Willtech, empresa que atua na área de automoção de estabelecimentos comerciais, esteve na edição passada e já reservou espaço para este ano. “Participar da feira nos ajudou a identificar uma falha no nosso negócio. Estávamos muito focados apenas na produção e deixamos de olhar a questão do marketing. A interação com o público da feira, que é bem grande, nos ajudou a despertar para esta necessidade, além de ter propiciado bons negócios e importantes parcerias”, comentou.

Nesta edição da feira, o Sebrae apresentará a Loja Modelo que será montada com o que há de mais atual no varejo, para ajudar o empresário a compreender a importância do Visual Merchandising do estabelecimento. Dentro da loja os visitantes poderão realizar visitas guiadas pelos consultores do Sebrae.

Serviço:
Central de relacionamento e atendimento ao cliente: 0800 570 0800 (ligação gratuita)

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot