X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Feira do Empreendedor no AP aposta em sustentabilidade


 Macapá – Diferente é ser sustentável. Com esse tema, a Feira do Empreendedor do Amapá aposta na responsabilidade socioambiental relacionada ao empreendedorismo e à gestão dos negócios. A abertura oficial do evento será nesta quarta-feira (26), às 18h, na Área de Exposição do Sebrae no Amapá, em Macapá.

Um dos destaques na programação da feira, que segue até o próximo sábado (29), é a Recicloteca. O espaço trará oficinas para construção de brinquedos a partir do reaproveitamento de resíduos. O objetivo é despertar a criatividade das crianças e chamar a atenção delas para o consumo consciente.

Na Recicloteca, materiais como garrafas pet, caixas de leite e embalagens de ovos podem se transformar em binóculos, trenzinhos e bonecos. “A garotada vai botar tudo isso em prática acompanhada de monitores”, explica o superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga. Segundo ele, a Feira do Empreendedor trabalha meio ambiente, economia e inclusão social.

Nos quatro dias a feira do Amapá deve receber aproximadamente 15 mil visitantes da própria capital e de seis municípios, vindos em caravanas. O evento oferece capacitações, exposições de equipamentos e atendimento do Sebrae e parceiros, como governo federal, governo estadual e bancos públicos. “Esse é um espaço com informação para quem pensa em abrir ou melhorar seu negócio”, destaca João Carlos Alvarenga.

Serviço
Agência Sebrae de Notícias: (61) 3243-7852/ 2107- 9104/ 3243-7851/ 9977-9529
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebrae
www.facebook.com/sebrae

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo