X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Feira nacional terá artesãos do Espírito Santo


Vitória – Os artesãos capixabas terão a oportunidade de apresentar seus produtos a lojistas e profissionais de design de todo o Brasil, durante a 22ª Paralela Gift – Feira de Design e Produtos Contemporâneos. O evento, que começa nesta quarta-feira (22), em São Paulo, apresentará uma seleção de produtos criados por sete grupos produtivos do estado.

Esta será a primeira vez que o Sebrae no Espírito Santo vai marcar presença na feira. Os representantes do estado vão expor peças feitas com diversos produtos, como escama de peixes e conchas do mar, taboa, fibras de bananeira, palha de café e materiais reciclados.

A empresa Papel Recriado está entre os grupos que vão expor seus trabalhos na feira. Ela produz papéis artesanais e reciclados, produtos de decoração, papelaria, brindes e eventos. Cores, texturas e estampas feitas a mão enfeitam as peças dos artesãos capixabas. Para Emanuelle Nunes Righetti, coordenadora do grupo, a Paralela Gift abre um grande horizonte de visibilidade. “Você tem a noção do que está acontecendo de novidades em todo o Brasil na área de artesanato e presentes, além de ganhar uma grande visibilidade para seus produtos”, afirma.

Este ano, a 22ª Paralela Gift será realizada no espaço de eventos Transamérica Expo Center, em São Paulo, no período de 22 a 25 de agosto de 2012. Segundo Izolina Passos, gestora do Programa de Artesanato do Sebrae no Espírito Santo, a feira é extremamente importante, pois proporciona aos artesãos o contato direto com empresários compradores. “É a oportunidade dos artesãos de apresentarem e comercializarem os seus produtos diretamente, sem intermediários”, explica.

Serviço:
Assessoria de Comunicação Sebrae/ES
Karla Monteiro
Sayonara Lacerda
Amanda Freitas / Ayanne Karoline
Tel: (27) 3041.5613/ 5515
E-mail: [email protected]
www.es.agenciasebrae.com.br
Twitter: @sebraees
Facebook: www.facebook.com/sebraees

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot