X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Feira traz oportunidades para novos empreendedores


 Salvador – A baiana Lau Lin, 33 anos, decidiu abrir uma cafeteria em Salvador. Como o trabalho de pesquisa é intenso, ela veio à Feira do Empreendedor na expectativa de conseguir informações sobre o setor e estabelecer contatos. Neste segundo dia, Lau já havia visitado pelo menos seis estandes no espaço Representações Comerciais. O objetivo é encontrar fornecedores e possíveis representações, além de desenvolver ideias. “Aqui pretendo encontrar tudo para começar a empresa, desde dicas de como abrir um negócio até o contato com os fornecedores”, diz Lau Lin.

O espaço Representações Comerciais conta com mais de vinte estandes de expositores, entre alimentos, cosméticos e confecções. “Aqui se encontram oportunidades para os empreendedores e candidatos a empresários que querem abrir ou desenvolver algum negócio”, explica a coordenadora da Feira, Adriana Moura. Os expositores pretendem, além de divulgar suas marcas, fazer acordos de representação comercial e revenda dos seus produtos.

Daniela Almeida é gerente comercial da marca Sorveto, presente pela segunda vez na Feira do Empreendedor da Bahia. O desempenho na última edição do evento foi tão satisfatório que a empresa resolveu voltar. “Além da venda das máquinas de sorvete, o espaço possibilita a divulgação da marca e da qualidade do produto”, diz. Apesar de ainda ser o início do evento, alguns negócios já foram fechados e pelo menos 50 visitantes se mostraram interessados em adquirir a máquina.

Um deles é o contador Geraldo de Faria, 46 anos. Pensando em abrir uma delicatessen, Geraldo visitou o espaço de representações comerciais já de olho em possíveis produtos para o seu empreendimento. “Pretendo sair daqui com acordos encaminhados. Aqui é interessante porque você vê como se faz e dá até para imaginar como incorporar o serviço ao seu negócio”, conta.

A Feira do Empreendedor, realizada pelo Sebrae na Bahia, acontece até o próximo sábado (08), sempre de 14h às 22h, no Centro de Convenções. As inscrições podem ser feitas no local a R$5. A arrecadação será doada à Associação Pracatum Ação Social.

Serviço
Mais informações podem ser acompanhadas no Facebook Sebrae Bahia, no Twitter @sebraebahia e no www.youtube.com/SebraeBahia.   

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot