X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Ferramenta gratuita on line facilita vida de exportadores


Recife – Um ambiente eletrônico de negócios de comércio exterior onde o exportador cria sua loja virtual de forma gratuita e negocia a venda de seus produtos. Essa é a característica da ferramenta Brasil WebTrade, do Banco do Brasil, apresentada no 15º Encontro Internacional de Negócios do Nordeste, em agosto de 2011.

Além da segurança nas transações, a ferramenta oferece como vantagens a possibilidade da empresa expor seus produtos na internet em três idiomas – português, inglês e espanhol -, reduzir custos e simplificar o processo de exportação. Pessoas físicas, como artesãos e agricultores, também podem usar o sistema, desde que estejam inscritos nas suas entidades de classe.

Mais de oito mil empresas nacionais exibem e exportam seus produtos por meio da Brasil WebTrade para cinco mil importadores estrangeiros cadastrados. Uma dessas empresas é a Redes Isaac, de Fortaleza. Com mais de duas décadas de atuação, a Redes Isaac já usa o instrumento há três anos, intensificando a presença no mundo virtual há cerca de oito meses. “Queremos ampliar nosso mercado e aumentar nossos contatos”, informa Isabel Vieira, da área administrativa da Redes Isaac. A empresa cearense exporta para países como Espanha, Estados Unidos e Rússia.

Serviço:
Sebrae em Pernambuco – (81) 2101.8499 – www.pe.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae – 0800 570 0800


Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo