X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Finanças para Empreendedores

Nuvens negras na economia? Gestão financeira pode salvar sua empresa

Nuvens negras na economia? Gestão financeira pode salvar sua empresa

Se a crise atinge gigantes como C&A e Marisa, os efeitos podem ser piores ainda para quem tem uma empresa pequena, com menos possibilidades de acesso a crédito.


O ano de 2015 tem sido uma enxurrada de más notícias para quem acompanha a economia brasileira.

Os dados mais recentes do PIB brasileiro, divulgados pelo IBGE no dia 29/05 e referentes ao primeiro trimestre do ano, mostram uma redução de 0,2% na atividade econômica do país em relação ao ultimo trimestre de 2014. E essa fase ruim se reflete em todos os setores da economia.

No varejo, por exemplo, as gigantes do Marisa, C&A e Lojas Riachuelo demitiram cerca de 800 pessoas apenas em São Paulo entre janeiro e maio, de acordo com matéria recente do jornal O Estado de São Paulo.

Se a crise atinge gigantes como C&A e Marisa, os efeitos podem ser piores ainda para quem tem uma empresa pequena, com menos possibilidades de acesso a crédito.

Gestão financeira em ação

Por isso, é em momentos de crise que uma solução de gestão financeira como o QuickBooks ZeroPaper é imprescindível. O QuickBooks ZeroPaper é uma ferramenta online que traz todos os recursos de que o micro e pequeno empresário precisam. O QuickBooks ZeroPaper faz um backup seguro e automático de todas as informações da sua empresa. Assim, você não precisa mais se preocupar com caderninhos perdidos ou arquivos corrompidos.

Entre os recursos mais importantes do QuickBooks ZeroPaper estão:

  • Ferramenta para controle de fluxo de caixa.
  • Emissão de recibos.
  • Consultas a CPF e CNPJ.
  • Relatórios com um só clique.

Esses são apenas alguns dos recursos do ZeroPaper, que já ajudaram mais de meio milhão de empresários a gerenciar seus projetos.

Conheça o QuickBooks ZeroPaper. É simples e grátis.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot