X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Web-1366-–-1-1
Finanças para Empreendedores

[PROMOÇÃO] Credencie seu Negócio no PicPay e Venda Em Até 12x Sem Maquininha

Cadastre seu negócio agora no PicPay mesmo sem ter CNPJ. É inteiramente grátis.


A essa altura, você já deve conhecer o PicPay, uma plataforma com mais de 60 milhões de usuários, que funciona como carteira digital, cartão de crédito e peer-to-peer lending, entre outras funções.

A verdade é que já há algum tempo, este aplicativo está se alastrando como nunca pelo Brasil como uma das carteiras digitais mais usadas e não há como negar que, se você tem um negócio, seja com CNPJ ou mesmo na pessoa física, ter PicPay é uma obrigação.

A PicPay está oferecendo taxa ZERO por 30 dias para novos usuários quando for cobrar algum pagamento. É quase tudo ZERO: taxa zero, adesão, aluguel e mensalidade ZERO. Cadastre seu negócio agora mesmo e venda em até 12x Sem Maquininha.

Você ainda pode colocar o seu negócio no mapa que fica dentro do app e vender no crédito com taxas baixíssimas, sem falar na conveniência de ter seu próprio QR Code no seu negócio.

Venda sem maquininha e sem CNPJ com PicPay Pro

Aceite todas as bandeiras e ofereça parcelamento aos seus clientes.

Captura-de-Tela-2022-03-12-às-12.58.44
A PicPay oferece todo suporte que você precisa para vender sem usar maquininha.

O PicPay Empresas é para quem tem CNPJ, já o PicPay PRO é para quem não tem CNPJ mas mesmo assim quer os benefícios de vender em até 12x no cartão de crédito e receber na hora, sem mensalidades ou adesão. É a solução pra todo tipo de profissional independente receber pagamentos usando apenas o celular. Cadastre seu negócio agora mesmo e venda em até 12x Sem Maquininha.

Todas as suas vendas entram na hora, direto no seu saldo PicPay. Você pode usar o $ das vendas para pagar seus boletos no app, transferir ou fazer saques nos caixas Banco24Horas. Muito melhor que DOC ou TED? Sim! E, melhor que o PIX quando você precisar parcelar. Cadastre seu negócio agora mesmo e venda em até 12x Sem Maquininha.

Jornal do Empreendedor e PicPay: Brindes Grátis para seu Negócio e Atendimento Personalizado

Na promoção do Jornal do Empreendedor e PicPay, você cadastra seu negócio, tendo CNPJ ou não, e recebe todo o atendimento personalizado de um consultor para seus primeiros passos com o PicPay.

Basta clicar aqui e fazer seu cadastro rápido para pedir uma ligação dos consultores PicPay. Os consultores são treinados a guiá-lo por todo processo e tirar todas as suas dúvidas.


Also published on Medium.

Comente este artigo

Populares

Topo