X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Web-1366-–-1-1
Finanças para Empreendedores

[PROMOÇÃO] Credencie seu Negócio no PicPay e Venda Em Até 12x Sem Maquininha

Cadastre seu negócio agora no PicPay mesmo sem ter CNPJ. É inteiramente grátis.


A essa altura, você já deve conhecer o PicPay, uma plataforma com mais de 60 milhões de usuários, que funciona como carteira digital, cartão de crédito e peer-to-peer lending, entre outras funções.

A verdade é que já há algum tempo, este aplicativo está se alastrando como nunca pelo Brasil como uma das carteiras digitais mais usadas e não há como negar que, se você tem um negócio, seja com CNPJ ou mesmo na pessoa física, ter PicPay é uma obrigação.

A PicPay está oferecendo taxa ZERO por 30 dias para novos usuários quando for cobrar algum pagamento. É quase tudo ZERO: taxa zero, adesão, aluguel e mensalidade ZERO. Cadastre seu negócio agora mesmo e venda em até 12x Sem Maquininha.

Você ainda pode colocar o seu negócio no mapa que fica dentro do app e vender no crédito com taxas baixíssimas, sem falar na conveniência de ter seu próprio QR Code no seu negócio.

Venda sem maquininha e sem CNPJ com PicPay Pro

Aceite todas as bandeiras e ofereça parcelamento aos seus clientes.

Captura-de-Tela-2022-03-12-às-12.58.44
A PicPay oferece todo suporte que você precisa para vender sem usar maquininha.

O PicPay Empresas é para quem tem CNPJ, já o PicPay PRO é para quem não tem CNPJ mas mesmo assim quer os benefícios de vender em até 12x no cartão de crédito e receber na hora, sem mensalidades ou adesão. É a solução pra todo tipo de profissional independente receber pagamentos usando apenas o celular. Cadastre seu negócio agora mesmo e venda em até 12x Sem Maquininha.

Todas as suas vendas entram na hora, direto no seu saldo PicPay. Você pode usar o $ das vendas para pagar seus boletos no app, transferir ou fazer saques nos caixas Banco24Horas. Muito melhor que DOC ou TED? Sim! E, melhor que o PIX quando você precisar parcelar. Cadastre seu negócio agora mesmo e venda em até 12x Sem Maquininha.

Jornal do Empreendedor e PicPay: Brindes Grátis para seu Negócio e Atendimento Personalizado

Na promoção do Jornal do Empreendedor e PicPay, você cadastra seu negócio, tendo CNPJ ou não, e recebe todo o atendimento personalizado de um consultor para seus primeiros passos com o PicPay.

Basta clicar aqui e fazer seu cadastro rápido para pedir uma ligação dos consultores PicPay. Os consultores são treinados a guiá-lo por todo processo e tirar todas as suas dúvidas.


Also published on Medium.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot