X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Formalização ajuda empreendedor a conquistar mais clientes


Salvador – Cleverson Geraldo Gonzales de Oliveira é um empreendedor que acredita na força do trabalho e nas oportunidades concedidas para quem tem preparo. Pensando em conquistar ainda mais o mercado de assessoria empresarial, o administrador procurou o Sebrae na Bahia, se tornou Microempreendedor Individual (MEI), e abriu a sua empresa: a G&T Consultoria e Serviços.

Há mais de dez anos no mercado, Cleverson sentiu a necessidade de se formalizar, ter seus direitos previdenciários garantidos e trabalhar na legalidade. “Me tornei MEI há dois anos e a legalização só trouxe vantagens. Emito notas fiscais, tenho os meus direitos garantidos, a exemplo da Seguridade Social, e também posso trabalhar com mais segurança”, revela.

Cleverson presta serviços para empresários que pretendem participar de licitações públicas. Empresas do ramo da construção civil, iluminação pública, limpeza pública e compra e venda de material de informática são as que mais procuram os serviços do empreendedor, que também dá apoio na preparação dos documentos e assessora nas questões burocráticas que as licitações exigem. Hoje, ele tem um escritório virtual e atende aos seus clientes nas empresas, o que facilita o trabalho e diminui o seu custo.

“Depois que me formalizei, a procura pelos meus serviços aumentou. Deixei de ser funcionário e, como empresa, posso prestar meu serviço de forma mais adequada. É isso que os empresários buscam: eficiência, segurança e serviço especializado. E o Sebrae contribuiu muito para essa minha conquista” aponta.

Além de todos os benefícios da formalização, o empresário também procura participar dos cursos e oficinas realizadas pela instituição. Mesmo depois de tantas conquistas, ele continua interessado nas oficinas e traça novas metas. “Quero conquistar uma fatia ainda maior do mercado e vou começar mais um curso de graduação, o de Ciências Contábeis. Assim, posso me especializar na área de auditoria contábil e oferecer melhores serviços”, relata.

“O empreendedor formalizado trabalha com mais segurança e adquire inúmeros benefícios, além de participar dos cursos que o Sebrae oferece. Capacitado e legalizado, o empreendedor conquista mais espaço e aumenta o seu faturamento” explica o coordenador regional do Sebrae em Irecê, Paulo Andrade.

Serviço:
Agência Sebrae de Notícias Bahia
(71) 3320-4557 /4558 / 9222-1612 /9174-9142
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.ba.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebraebahia
www.facebook.com/sebraebahia

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot