X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

A pirâmide da produtividade

A pirâmide da produtividade

Como ser mais produtivo? Aqui estão algumas respostas que irão ajudar


Como ser mais produtivo? Aqui estão algumas respostas que irão ajudar

A produtividade é medida pelo tempo em que as atividades são executadas. Quanto mais você produzir por minuto, mais produtivo você é.

E os economistas entendem que a riqueza – para uma empresa ou uma comunidade – baseia-se no aumento da produtividade.

A maneira mais simples de aumentar a produtividade é ser melhor nas tarefas que são atribuídas a você. A teoria é que as pessoas que trabalham juntas, podem fazer mais e mais rápido.

O próximo passo é investir em tecnologia que pode aumentar a produção de sua equipe existente.

Comprar uma copiadora irá aumentar significativamente a sua saída, se você está acostumado a escrever manualmente cada cópia de um memorando atribuído a você.

O próximo passo? Invente uma nova tecnologia. Os maiores saltos em criação de valor vem para as pessoas quem encontram a próxima inovação.

A etapa final baseia-se em descobrir coisas melhores para trabalhar.

Acontece que a coisa mais produtiva que podemos fazer é parar de trabalhar na lista de tarefas de outra pessoa e descobrir uma contribuição mais útil, em vez disso.

Isso é o que separa os grandes organizadores dos bons, e as carreira extraordinária das frustradas.

O desafio é que a etapa final requer um curto prazo para atingir a sua produtividade. Mas, se você deixar de investir tempo tentando encontrar um caminho melhor, é improvável que você encontre um.

___

Este artigo foi adaptado do original, “The productivity pyramid (give yourself a promotion)”, do blog do Seth Godin.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot