X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Goiânia promove a Semana do Empreendedorismo


Goiânia – A cidade de Goiânia, capital de Goiás, será a sede da Semana Municipal de Empreendedorismo, de 5 a 10 de março. A semana tem em sua programação estudos, palestras, reuniões, seminários e encontros voltados para a divulgação e disseminação da cultura empreendedora. Entre os temas do evento, estão: inovação, abertura de empresas, desenvolvimento de líderes e carga tributária

O primeiro evento da Semana será o Café Político, na próxima segunda-feira (5), realizado pela Associação de Jovens Empreendedores e Empresários de Goiás (AJE Goiás) e parceiros. O convidado é o vereador e presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Iram Saraiva (PMDB), que junto às lideranças jovens discutirá as demandas relacionadas à cultura empreendedora e ao desenvolvimento de um ambiente socioeconômico e sustentável na capital.

Nos dias 5 e 6 de março, das 19 às 22 horas, a Comissão da Advocacia Jovem da OAB-GO (CAJ/OAB-GO) promoverá o 10º minicurso para advogados em início de carreira, bacharéis e estagiários. Serão ministradas as palestras A advocacia como realização profissional, O Direito Desportivo e a Prática no Tribunal, Tutela Jurídica no Direito Ambiental, Aspectos da União Estável nos Direitos de Família, O Papel do CNJ na Sociedade Brasileira e A Reforma do Código de Processo Penal.

Para o dia 7 de março está programada uma palestra com o empresário Sérgio Scodro, proprietário da Moinho de Trigo – Trigobel. Ex-acionista da Mabel e atuante no ramo imobiliário, Sérgio falará sobre sua vida profissional e a venda da Mabel. Já no dia 8, o empresário Divino José Dias, vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Goiânia (CDL), participará do Ciclo de Palestras Nessa Casa tem História, promovido pela CDL Jovem. Divino Dias abordará sua trajetória empresarial, o surgimento e o desenvolvimento do Grupo Natureza, franqueador da empresa O Boticário na região metropolitana de Goiânia.

A AJE Goiás é uma entidade sem fins lucrativos que tem como missão fomentar a cultura empreendedora por meio da capacitação, relacionamento e representatividade de jovens, além de gerar negócios e proporcionar ambiente socioeconômico sustentável em Goiás. Todas as atividades e projetos desenvolvidos pela AJE Goiás têm a parceria do Sebrae em Goiás.

Serviço:
Semana Municipal de Empreendedorismo
5 e 10 de março de 2012 – Goiânia (GO)

Agência Sebrae de Notícias (ASN Goiás): (62) 3250-2268
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
Oficina de Comunicação: (62) 3225-4899 
Assessoria de Imprensa: Fernando Dantas
[email protected] – (62) 9227-2631

 


Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot