X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Iniciativa do Sebrae recebe chancela do Ministério do Esporte


Brasília – A Copa do Mundo já é uma realidade para um grupo de pessoas que receberam, formalmente, um incentivo do Ministério do Esporte. No dia 27 de setembro, 96 projetos de todo o Brasil foram chancelados e vão participar do Plano de Promoção do Brasil para a Copa do Mundo da FIFA 2014. Entre as iniciativas de destaque está o Projeto de Desenvolvimento e Implementação de Estratégias de Marketing Brasil Central, desenvolvido por dirigentes e técnicos das unidades do Sebrae na região Centro-Oeste.

O diretor do Sebrae no Distrito Federal e da Associação Brasileira dos Sebrae Estaduais (Abase) no Centro-Oeste, Rodrigo de Oliveira Sá, afirmou que a chancela representa a validação do trabalho em equipe. “Vamos implementar ações que valorizam a criatividade e inovação em produtos e serviços turísticos. Tenho certeza de que vamos encantar o mundo com as riquezas e atributos de nossa região”. De acordo com ele, as micro e pequenas empresas (MPE) contarão com grandes oportunidades de negócios, e aumentarão a competitividade de suas atividades.

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, ressaltou que a Copa do Mundo é o evento esportivo mais esperado e celebrado do planeta e que no Brasil, o futebol vai muito além do jogo. “É uma expressão social, cultural e de identidade do Brasil e por isso tem grande repercussão entre nós”, disse. De acordo com o ministro, os projetos que foram selecionados expressam a variedade da riqueza da sociedade brasileira, “as manifestações diversas da sua competência e criatividade que marcam a nação”.

Serviço:
Twitter: @sebraenodf
Facebook: Sebrae no DF

Informações para a imprensa
Natália Kenupp – [email protected] – 9115-5976
Kelly Valente – [email protected]
Regina Trindade – [email protected]

RP1 Comunicação Brasília
Tel. 61 3328-5687 / 3328-0665
www.rp1.com.br

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot