X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Inovação e sustentabilidade são temas de jornada no Amapá


Macapá – Proprietários de micro e pequenos negócios e empreendedores individuais de Laranjal do Jari e Monte Dourado terão oportunidade de participar de várias capacitações durante a  I Jornada de Inovação, Sustentabilidade e Mercado, que segue nos dois municípios até esta sexta-feira (3).

A iniciativa é realizada pelo Sebrae no Amapá, em parceria com diversas instituições como Sindicato Intermunicipal do Comércio Varejista de Laranjal do Jari, Associação Comercial e Empresarial de Monte Dourado e Almerim e Fundação Orsa – Projeto Incubadora de Negócios. 

De acordo com a gestora de projetos do Sebrae no estado, Conceição Mira, as ações estão concentradas em três segmentos. “Na área de inovação serão formatadas e apresentadas palestras que atendam a necessidades dos clientes identificadas previamente por entidades empresariais, abordando temas como Vitrinismo, Inovação na organização empresarial, Boas práticas na alimentação e Organização de layout”, afirma Conceição.

Já a gestora de Mercado e colaboradora do Sebrae, Josseli Pantoja, destaca que as ações desse setor serão focadas no tema marketing, com palestras como Plano de marketing, Como realizar negócios nas comunidades virtuais e Marketing turístico – como posicionar o meu negócio no mercado?

Esse segmento também abordará a Internacionalização para a micro e pequena empresa (MPE), a fim de disseminar e proporcionar orientações empresariais a partir dos temas: Por que internacionalizar meu negócio e Disseminando a cultura de Internacionalização – Os caminhos para o micro e pequeno empreendedor amapaense.

O tema sustentabilidade será debatido por meio da disseminação dos princípios do comércio justo e solidário, principalmente com as associações que participarão do Amazontech 2012 e já identificadas pela Fundação Orsa.

Serviço:
Sebrae no Amapá:
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Call Center: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot