X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Inscrições para o Top 100 de Artesanato encerram dia 30


 Teresina – Reconhecer e valorizar o trabalho realizado por artesãos de todo o país, selecionando as 100 unidades produtivas mais competitivas do Brasil. Esse é o objetivo do Prêmio Sebrae TOP 100 de Artesanato. Para participar, micro e pequenas empresas, cooperativas, associações, grupos de produção artesanal ou empreendedores individuais precisam se inscrever até o dia 30 deste mês.

O prêmio acontece de três em três anos e, na última edição, em 2009, a Cooperativa de Artesanato do Poti Velho, Cooperart Poti, foi uma das entidades piauienses que entrou na lista das melhores unidades de produção artesanal do país.

São 11 os critérios de avaliação: grau de inovação dos produtos; adequação econômica; adequação ergonômica dos postos de trabalho; adequação ambiental; eficiência produtiva; adequação cultural; embalagem; práticas comerciais; responsabilidade social; e gestão estratégica.

O prêmio será julgado por especialistas nas áreas correlatas aos critérios do prêmio e que não possuam qualquer vínculo com nenhuma das unidades concorrentes. Os vencedores terão a oportunidade de expor seus produtos em três eventos comerciais de grande expressão nacional.

Além de receber o certificado da premiação, as unidades vitoriosas terão direito a divulgação de três produtos no catálogo do Prêmio Sebrae TOP 100 de Artesanato, a utilizarem o selo TOP 100 de Artesanato até o final de 2014 e a fazerem a divulgação de três produtos nos sites do Sebrae Nacional e de sua região. O resultado da premiação está previsto para agosto de 2012.

Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Piauí: (86) 3216-1356
Agência Sebrae de Notícias Piauí: (86) 3216-1325
www.twitter.com/pi_sebrae
www.facebook.com.br/sebraepiaui

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo