X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Motivação & Inspiração

10 atitudes que irão te levar ao caminho do sucesso

atitudesqueirãoleva loaocaminhodosucesso

Você está perseguindo o sucesso? Essas atitudes vão aproximar você dele


Você está perseguindo o sucesso? Essas atitudes vão aproximar você dele

O sucesso é algo que todas as pessoas, de uma forma ou de outra, desejam ter na vida. Mas, por que algumas pessoas são bem sucedidas, enquanto outras não são?

Tudo tem a ver com hábitos, crenças, paixão, flexibilidade e atitude.

Muitas vezes, não há nada realmente diferente dentre um empreendedor e outro, em termos de capacidade, uma vez que cada pessoa pode fazer o que quer.

Por outro lado, tudo se resume ao estado de espírito para definir hábitos práticos e manter o equilíbrio entre o apego e o compromisso de deixar as coisas acontecerem.

Aqui estão as 10 atitudes do sucesso.

#1. Escolha a coragem ao invés do medo

Para ser bem sucedido você tem que ter coragem. E para ser corajoso, você precisa fazer coisas corajosas.

Muito de ser bem sucedido é sobre ir além do que você pensa que é capaz, e se aventurar no desconhecido. Se você vai falhar ou ter sucesso, você vai aprender a crescer.

O crescimento, em si e por si, significa ter um nível de sucesso maior do que o de falhas.

#2. Acredite em si mesmo

Atitude é tudo. Uma atitude negativa diminui o sucesso e uma atitude positiva cria o sucesso.

Sem essa crença em si mesmo, você não tem um caminho para o sucesso. O sucesso é algo criado. Não é algo que simplesmente acontece.

Quando você acredita finalmente em si mesmo, você pode conseguir praticamente qualquer coisa: é dentro dessa crença que você vai encontrar o poder de criar a capacidade de resistência e coragem necessários para seguir em frente quando as coisas ficam difíceis.

Acreditar em si mesmo é o primeiro passo do sucesso.

Acreditar em si mesmo é o primeiro passo do sucesso. 

#3. Escolha uma boa companhia

As pessoas de quem você se cerca estão entre as escolhas mais importantes que você vai fazer enquanto sobe a escada dos negócios.

A negatividade é contagiosa, e se os grupos de trabalho, especialmente os chefes, são negativos, haverá sempre um limite para o seu sucesso.

Para alcançar os objetivos que você deseja, esteja disposto a livrar a sua equipe de pessoas tóxicas, imediatamente.

Ter mesmo que seja 1 pessoa tóxica em sua equipe pode destruir o moral de toda a sua empresa e sua equipe.

Além disso, quando você se cerca de outras pessoas orientados ao sucesso, você pode aprender com eles e assumir alguns de seus hábitos. Isso vai ajudar você no caminho para o sucesso.

#4. Adote metas escolhidas

Conhecer e ser claro sobre onde você e seu negócio estão indo é algo que deve vir de dentro. Quando seus objetivos são estabelecidos por você, você está mais motivado para alcança-los.

Isso acontece porque ao alcançar suas metas, você atinge um novo pedaço desejado de si mesmo.

Quando seus objetivos surgem de sua curiosidade, eles carregam um significado mas profundo e conferem um maior impacto sobre a sua identidade.

Cada meta auto-selecionada acrescente profundidade e expansão interna para você. A expansão pessoal é apenas um dos grandes presentes de ter sucesso em seus objetivos de negócio.

#5. Tenha um propósito e uma visão

A visualização é poderosa porque as ações seguem nossos pensamentos. A grande técnica para nutrir a sua visão e propósito é fazer com que seus objetivos se tornem visuais.

Algumas pessoas usam mapas mentais. Outros optam por mapas do tesouro. E outras pessoas ainda colocam data para suas metas.

Quando você faz o seu propósito ser algo visual, você torna ele real. Quando você os mantém em sua mente, eles permanecem sendo um desejo.

#6. Aceite o desafio

Há poucos caminhos fáceis até uma montanha e muitas vezes eles são difíceis de encontrar. O desafio será uma peça essencial em qualquer tipo de negócio de sucesso.

É o desafio que cria o seu crescimento ao longo da jornada. Cada desafio em seu caminho lhe oferece a chance de criar uma direção mais definida para alcançar seus clientes, fornecedores funcionários e números dos sonhos.

Por esta razão, abençoe cada desafio. Cada um é uma bússola direcionando-o para novos negócios, circunstâncias e oportunidades.

As coisas não vão dar certo se você não aceitar os desafios.

As coisas não vão dar certo se você não aceitar os desafios.

#7. Seja exigente

Você deve pensar profundamente e de forma inteligente sobra a imagem maior, que é o que você precisa para cada passo ao longo do caminho, para continuar articulando e executando seus objetivos de negócios.

A plenitude significa estar consciente de todos os ângulos e ficar acentuadamente em contato com o presente, de modo que você não tem que consertar os erros do futuro.

Seja exigente: qual é o melhor funcionário, quais clientes irão levar você mais longe, e como você pode aproveitar seus momentos da melhor maneira?

É dessa maneira que a seletividade irá ajudar você na busca pelo sucesso.

#8. Esteja disposto a assumir riscos

Não há garantias sobre qualquer caminho para o sucesso na vida ou nos negócios.

O desconhecido é sempre iminente. Portanto, o risco e a educação são muitas vezes os mecanismos necessários para saber mais claramente se você está no caminho certo.

Se você tem medo de arriscar, você vai colocar limites no seu sucesso e ficar onde está confortável. Se você não corre riscos, não pode alcançar seus objetivos.

#9. Faça o que você ama

Você está mais propenso a ter sucesso nos negócios quando está investindo em sua paixão e faz a sua carreira caber dentro de sua personalidade.

Existe uma maneira de encontrar paixão em tudo e qualquer coisa que você faz na vida.

Você não pode amar cada parte do seu trabalho, mas tolerar o desconforto ao olhar para a grande imagem faz com que o seu investimento de tempo e energia valham a pena.

Esteja disposto a amar e encontrar um propósito em todos os aspectos que o seu negócio exige, se comprometa com ele e veja o que você está fazendo como sendo um benefício para os outros.

Quando você ama o negócio que faz, não há nada que possa impedi-lo de trabalhar com ele, alimentá-lo e fazê-lo crescer.

#10. Seja grato

Quando você vê a vida e a carreira em termos do que você ainda não conseguiu, você entra em um espiral negativo que está impedindo o seu progresso.

Você deve olhar para tudo que tem e perceber o quão grande é o que você tem, em comparação com a situação de muitos outros.

Quando você tem essa atitude, você para de sofrer e reclamar sobre essas coisas. Em cada conta que você pagar, escreva “obrigado”.

Isso serve para agradecer e reconhecer que você tem a abundância necessárias para pagar o serviço, produto ou evento.

Os hábitos, juntamente com a flexibilidade, irão lhe fornecer um caminho para o sucesso.

Desenvolver essa mentalidade irá lhe ajudar a ter uma bússola para navegar nas marés em constante mudanças na maneira de negócios e objetivos financeiros.

Essas mentalidades permitirão a abertura e flexibilidade ao mesmo tempo, proporcionando a você a direção precisa.

___

Este artigo foi adaptado do original, “10 Mindsets That Will Radically Improve Your Business”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot