X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Motivação & Inspiração

10 coisas que as pessoas que amam as suas vidas fazem de diferente

coisasqueaspessoasqueamamassuasvidasfazemdediferente

As pessoas que amam suas vidas têm alguns traços em comum. Aqui está a lista


As pessoas que amam suas vidas têm alguns traços em comum. Aqui está a lista

As pessoas felizes vivem suas vidas de forma diferente.

Elas não possuem vidas diferentes. Elas apenas fazem um trabalho melhor para vivê-las do que aqueles que são infelizes.

A felicidade é o resultado da interpretação subjetiva da percepção. Claro, o que percebemos não é sempre feito por escolha – a vida não joga do nosso jeito.

No entanto, na maioria das vezes, nos encontramos em situações por causa das ações que tomamos e as decisões que temos. É a maneira que você vive sua vida, que em grande parte decide se você vai ou não viver feliz.

Aqui está o que as pessoas felizes fazem de diferente.

#1. Elas não se preocupam em tentar fazer os outros gostarem delas

Elas gostam de si mesmas e são as únicas pessoas que nunca questionam esse sentimento.

Você pode gostar delas. Você pode odiá-las. Isso não faz diferença para elas. Elas fazem o que fazem porque decidiram fazer.

Elas não estão tentando ganhar a sua aprovação ou aceitação. Elas não querem fazer parte de sua equipe – elas são a sua própria equipe.

Elas vivem suas vidas da maneira que acham melhor, e se você gosta delas por isso, ótimo. Se não, que assim seja.

#2. Elas fazem as coisas porque querem fazer

Elas não acreditam que precisam fazer qualquer coisa. Além de pagar impostos e morrer, é claro – todo o resto é uma decisão seguida por ação deliberada.

Se elas estão fazendo alguma coisa, indo para algum lugar, participando de alguma coisa, é porque isso é exatamente o que elas querem fazer.

Ninguém coagiu ou as enganou a fazer isso, porque elas valorizam a sua própria opinião sobre todas as outras.

Elas fazem o que acreditam que é certo e não se preocupam em pedir permissão – apenas fazem.

#3. Elas amam seus amigos

Amigos são complicados porque não são realmente seus, são? Você não é dono deles. Eles são as suas próprias pessoas que têm os seus próprios desejos e necessidades – pessoas que sempre se colocam à frente de você e de seus objetivos.

Amigos são ótimos, mas contar muito com eles vai te deixar decepcionado.

Aqueles que vivem vidas felizes têm amigos muito próximos, mas eles mantêm a sua independência, a fim de evitar esses momentos.

É a falta de independência e excesso de confiança que muitas vezes estraga amizades – aliás, todos os relacionamentos.

Ame seus amigos, mas não espere demais deles.

Ame seus amigos, mas não espere demais deles.

#4. Quando você pergunta o que elas fazem, elas não responderão com um cargo

As pessoas mais felizes dizem as coisas que estão fazendo em suas vidas – os lugares que já visitou e que estão planejando visitar.

Os projetos que estão começando ou que já fazem parte. Os problemas que estão trabalhando para resolver e as comunidades que estão trabalhando para obter os resultados de problemas.

Quando você pergunta o que elas fazem, elas respondem o que fazem em suas vidas, não o cargo que trabalham para pagar a vida que querem viver um dia.

O verdadeiro truque é que esses indivíduos sabem viver melhor do que esperar para viver a vida que querem viver.

#5. Quando você perguntar onde vivem, elas respondem: “no momento…”

Pessoas felizes tendem a se mover um pouquinho. Talvez seja porque viajar faz bem para a alma. Talvez seja porque a estagnação de ficar em um só lugar aborrece toda a sua vida.

Talvez seja porque elas gostam de conhecer novas pessoas e terem novas experiências. Talvez seja porque não encontraram o lugar certo para se estabelecer ainda.

Você vê, essas pessoas veem o mundo como sua casa – nenhum país ou cidade. Se você perguntar onde vivem, se responderem “na Terra”, não veja soar pretensioso.

#6. Eles têm suas próprias filosofias, sua própria religião, eles vivem e criam de acordo com isso.

Você não precisa de um livro para dizer como você deve viver sua vida. Você pode viver sua vida com qualquer filosofia que deseja – desde que você encontre verdades que o satisfaz.

As pessoas mais felizes possuem um forte aspecto de certo e errado e são seus próprios juízes.

#7. Elas abraçam sua inconstância

Elas sabem que são apenas mortais – têm esse conhecimento e aceitam. Não há nenhuma maneira de evitar apenas lidando com o fato.

As pessoas mais felizes não temem a morte. Elas não fazem o seu melhor para evitar. Elas veem isso como a inevitabilidade de que estão vivendo suas vidas pelas suas cláusulas.

Elas podem não ser capazes de controlar a morte, mas elas têm a certeza que podem controlar suas próprias vidas pessoais.

Nós somos simples mortais. Então não tente mudar isso.

Nós somos simples mortais. Então não tente mudar isso.

#8. Elas veem o mundo como seu teatro e sua mente como o maestro

Elas não acreditam que não existe uma única maneira de definir o mundo – uma única realidade existente.

Em vez disso, elas acreditam serem os criadores da sua realidade. Acreditam que possuem total controle sobre como interpretam o que percebem.

Elas veem o mundo da maneira que escolheram, porque entendem o poder que essa habilidade tem. Todos nós vivemos em uma realidade que nós construímos. Alguns de nós apenas construímos realidades melhores que outros.

#9. Eles vivem no momento, mas sonham com o futuro

As pessoas felizes possuem esperanças, sonhos e objetivos, possuem desejos e aspirações, mas não deixam serem pegas se prendendo nisso.

Não há tanto tempo e lugar para sonhar como não há um montante máximo atribuído recomendado.

Você não pode viver a vida fazendo nada mais do que olhar para o futuro, porque você vai perder o único momento em que as coisas realmente importam ou existem: o presente.

O presente, o momento imediato é o único que  pode realmente viver, o resto é apenas uma ilusão.

#10. Elas não se incomodam em tentar mudar as outras pessoas, mas ao invés  disso aprendem a lidar com elas de forma adequada

Dedicar sua energia para mudar as outras pessoas é um desperdício de tempo. As pessoas mudam, mas elas só fazem isso pela própria vontade.

Elas precisam decidir mudar e isso só acontece com o tempo – você não pode empurrar e forçar, porque não funciona.

Pelo contrário, muitas vezes isso faz o contrário do que se pretende. Em vez de perder tempo e energia tentando fazer o impossível, por que não fazer a próxima melhor coisa?

Aprenda a lidar com as pessoas como elas são, a fim de obter o resultado que você deseja. Se você não pode mudá-las, então, oriente para fazer o que quiser. Caso contrário, deixe-as ir.

___

Este artigo foi adaptado do original, “10 Things That People Who Love Their Lives Are Doing Differently”, do Elite Daily.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot