X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

napoleon hill
Motivação & Inspiração

17 Princípios da realização pessoal de Napoleon Hill

O que sua mente pode conceber e acreditar, ela pode alcançar.


Napoleon Hill dedicou mais de 20 anos de sua vida entrevistando e investigando grandes vencedores, e suas carreiras, a fim de isolar e identificar as razões pelas quais tantos e tão poucos conseguem alcançar o sucesso. Entrevistou mais de 16.000 pessoas dentre elas os 500 milionários mais importantes da época e que mostraram a ele a fonte de suas riquezas.

Aqui vão alguns achados:

Lição 1: Definição de propósito

A definição de objetivo é o ponto de partida de toda a realização. Sem um propósito e um plano, as pessoas derivam sem rumo pela vida.

Lição 2: Mastermind Alliance

O princípio Mastermind é composto por uma aliança de duas ou mais mentes trabalhando em perfeita harmonia para a realização de um objetivo definido comum. O sucesso não vem sem a cooperação dos outros.

Lição 3: Fé Aplicada

A fé é um estado de espírito através do qual os seus objetivos, desejos, planos e propósitos podem ser traduzido em seu equivalente físico ou financeiro.

Lição 4: Caminhando a milha extra

Quando você caminha a milha extra, a Lei de Compensação entra em jogo.

Caminhar a milha extra é a ação de se prestar um serviço melhor do que aquele para o qual você está sendo atualmente pago. Quando você caminha a milha extra, a Lei de Compensação entra em jogo.

Lição 5: Personalidade agradável

A personalidade é a soma total das características mentais, espirituais e físicas e hábitos que nos distinguem dos outros. É o fator que determina se irão gostar de nós.

Lição 6: Iniciativa pessoal

A iniciativa pessoal é o poder que inspira a conclusão do que se começa. É o poder que inicia toda a ação. Nenhuma pessoa é livre até que ela aprenda a dominar o seu próprio pensamento e ganhe coragem de agir por conta própria.

Lição 7: Atitude mental positiva

A atitude mental positiva é a atitude mental correta em todas as circunstâncias. Sucesso atrai mais sucesso e fracasso atrai mais fracasso.

Lição 8: Entusiasmo

O entusiasmo é fé em ação.

O entusiasmo é fé em ação. É uma emoção intensa sentida como desejo ardente. Ela vem de dentro, embora irradie exteriormente na expressão de sua voz e rosto.

Lição 9: Autodisciplina

Se você não controlar seus pensamentos, você não pode controlar suas necessidades.

Auto-disciplina começa com o domínio do pensamento. Se você não controlar seus pensamentos, você não pode controlar suas necessidades. Auto-disciplina exige um equilíbrio entre as emoções de seu coração com a faculdade de raciocínio de sua cabeça.

Lição 10: Pensamento preciso

O poder do pensamento é o mais perigoso ou o poder mais benéfico disponível para o homem, dependendo de como ele é usado.

Lição 11: Atenção controlada

A atenção controlada leva a maestria em qualquer tipo de esforço humano, porque ela permite que se concentre os poderes de sua mente para a realização de um objetivo definido e para mantê-lo assim dirigido a isso.

Lição 12: Trabalhos de equipe

O trabalho em equipe é uma cooperação harmoniosa que é solícita, voluntária e gratuita. Sempre que o espírito de trabalho em equipe é a influência dominante nos negócios, o sucesso é inevitável. A cooperação harmoniosa é um ativo de valor inestimável que você pode adquirir em proporção à sua doação.

Lição 13: Adversidade e Derrota

Muitos dos chamados fracassos representam apenas uma derrota temporária que pode vir a ser uma bênção disfarçada.

O sucesso individual geralmente é na exata proporção das derrotas que indivíduo tem experimentado e dominado. Muitos dos chamados fracassos representam apenas uma derrota temporária que pode vir a ser uma bênção disfarçada.

Lição 14: Visão criativa

A visão criativa é desenvolvida pelo uso livre e sem medo da própria imaginação. Não é uma qualidade milagrosa com que um indivíduo é dotado ou não no nascimento.

Lição 15: Saúde

Uma boa saúde começa com a consciência da boa saúde, assim como o sucesso financeiro começa com a consciência de prosperidade.

Lição 16: Orçamento Tempo & Dinheiro

Tempo e dinheiro são recursos preciosos, e poucas pessoas que lutam por sucesso acreditam possuí-los em excesso.

Lição 17: Hábitos

Desenvolver e estabelecer hábitos positivos levam a paz de espírito, saúde e segurança financeira. Você está onde está por causa de seus hábitos estabelecidos, pensamentos e ações.

_

De Success

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot