X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Motivação & Inspiração

6 maneiras originais para ser feliz e bem sucedido

maneirasoriginaisparaserfelizebemsucedido

Está cansado de procurar o segredo para uma carreira gratificante e uma vida feliz? Não procure mais


Está cansado de procurar o segredo para uma carreira gratificante e uma vida feliz? Não procure mais

E se a chave para ser bem sucedido e feliz for tentar deixar de ser? Isso ocasionaria uma mudança em seus objetivos de carreira? Bagunçaria todos os seus planos de vida? Se for isso, você realmente precisa ler o que vamos dizer.

Nunca antes ouve tanta gente gastando tanto tempo procurando por segredos para uma carreira de sucesso e uma vida feliz.

Isso é realmente uma vergonha, porque essas pessoas não vão encontrar nada desse jeito.

Pense nisso. O mundo nunca foi tão competitivo. Se você quer ter uma carreira gratificante e uma vida boa, tem que estar à frente da concorrência, e a única maneira de conseguir isso é fazer as coisas de forma diferente, para encontrar o caminho que funciona pra você.

Aqui estão 6 maneiras de fazer isso, e tornar a sua vida bem sucedida e feliz.

#1. Construa relacionamentos reais

Enquanto todo mundo está desperdiçando seu tempo desenvolvendo suas marcas pessoais e construindo enormes redes online, saia e passe o tempo com pessoas reais do mundo real.

Só assim você vai encontrar oportunidades reais de amizade. E é assim que a felicidade chega.

Saia do mundo online e faça amizades reais.

Saia do mundo online e faça amizades reais.

#2. Desenvolva o seu talento

Quer saber como grandes empresas que formam centenas de CEOs futuros desenvolvem o seus talentos?

Eles identificam e recrutam os líderes recém-chegados e, em seguida prepara-os através das diversas áreas e situações da empresa. É assim que eles aprendem uma ampla gama de habilidades.

Experiência. Saia do seu mundinho. Tente algumas coisas diferentes. É assim que você vai encontrar a oportunidade de descobrir o que te faz feliz.

#3. Não faça nada

Muita coisa na vida está fora de controle. Nós nunca parecemos ter informações suficientes para resolver os problemas difíceis e tomar as decisões importantes.

Quando você precisar tomar alguma decisão, resista à tentação de buscar mais informações. Desligue todas as fontes de informações e todo ruído que possa distraí-lo.

Basta ter calma e ouvir seus próprios instintos e pensamentos. As respostas para os desafios mais difíceis da vida estão sempre lá.

#4. Trabalhe para uma grande empresa

Hoje em dia todo mundo quer ser um empreendedor. Mas experimente seguir na contramão e ir trabalhar em uma grande empresa.

Aprenda com as pessoas mais inteligentes, mais realizadas, mais experientes do que você. Aprenda com os profissionais. Encontre 1 ou 2 mentores. Saiba como o negócio funciona no mundo real.

Descubra como você pode ajudar essa empresa a ser ainda melhor. O que você pode trazer para o jogo que realmente importa e ninguém mais está fazendo?

Trabalhar em uma grande empresa pode fazer bem a sua carreira.

Trabalhar em uma grande empresa pode fazer bem a sua carreira.

#5. Faça uma coisa de cada vez

Todo mundo está tão distraído com as mídias sociais que acabam adiando as suas tarefas. Tente pegar uma coisa que você realmente quer fazer e apenas faça.

Ela vai te proporcionar uma sensação de controle e isso vai ajudar você a construir autoconfiança. Mesmo que a sua tarefa dê errado, você poderá aprender muito com a experiência.

E você vai ficar ainda mais forte, sabendo que o fracasso não mata. Isso vai torna-lo mais resistente e lhe dar coragem para enfrentar coisas maiores.

#6. Seja bom para si mesmo

A maioria das pessoas que querem ter uma vida feliz são o seu pior inimigo. Elas se levam muito a sério e julgam-se muito duramente.

Se você aprender a deixar de alimentar todas as suas expectativas, parar de tentar chegar a algum lugar a qualquer custo, você vai aprender que, ser você mesmo é tudo que importa.

E vai ser assim que as coisas boas que você tanto deseja virão para você: sucesso e felicidade.

___

Este artigo foi adaptado do original, “6 Unique Ways to Be Successfull and Happy”, da Inc.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot