X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Motivação & Inspiração

7 hábitos que você precisa para mudar

hábitosquevocêprecisaparamudar

Você quer ser mais feliz e eficiente? Aqui está uma lista do que você precisa mudar para conseguir isso


Você quer ser mais feliz e eficiente? Aqui está uma lista do que você precisa mudar para conseguir isso

Não importa para quem você vai perguntar, certamente as pessoas sempre vão dizer que o seu principal objetivo na vida é ser feliz, ou se ainda mais feliz. Seja ou não possível ser feliz plenamente, a felicidade é um tópico que sempre gera discussão.

O legal nisso tudo é que sempre existem maneiras em que podemos melhorar nossas vidas e a vida dos outros. Aqui estão alguns hábitos para ter um melhor controle sobre a sua vida e futuro.

#1. Você é o que você come

Certifique-se de que você esteja consumindo os nutrientes adequados porque isso vai ajudar fazer com que você se sinta bem. Nós, muitas vezes tentamos corrigir nosso humor e frustrações consumindo o que chamamos de alimentos de conforto.

A verdade é que a melhor maneira de comer é considerar o que vai fazer você se sentir melhor e mais disposto. Será que essas guloseimas que você vai comer hoje vai ajudar você se sentir disposto amanhã, ou vai te colocar em uma ressaca?

O corpo humano necessita de vitaminas. Certifique-se de que você esteja recebendo todos os nutrientes que seu corpo necessita e minimize tudo que seu corpo não precisa para ter o melhor desempenho dele.

#2. Faça exercícios físicos

Vão não precisa realmente ir para a academia, mas você precisa ter o hábito de se exercitar todos os dias. Não quer dizer que você precisa de um treino cansativo, mas você deve fazer algum tipo de atividade física todos os dias e, caminhar por 20 minutos não serve.

Se você não tem tempo para fazer muito tempo de exercícios, pelo menos faça alguns exercícios e alongamentos.

Exercite-se diariamente. Isso vai torná-lo mais bem disposto.

Exercite-se diariamente. Isso vai torná-lo mais bem disposto.

#3. Encontre a paz interior

Ter a capacidade de desacelerar a sua mente quase sob demanda é uma habilidade extramente útil que você precisa treinar. Meditar todos os dias vai diminuir o seu nível de estresse, baixar a pressão arterial, aumentar o seu foco e a sua sensação de bem-estar.

Meditação vai ajudá-lo a se sentir com mais sintonia com a realidade. Assim como nossos corpos, nossas mentes precisam de uma pausa também.

#4. Adquira o hábito da leitura

Muitas pessoas acreditam erroneamente que assistir programas de TV ou documentários pode substituir os hábitos de leitura. Os livros não tem como único propósito nos levar informação e nos ajudar a manter e ampliar nossos vocabulários. A leitura trabalha as partes mais importantes de nosso cérebro.

Acredite ou não, tornando-se um leitor ávido vai ajudar a aumentar a sua criatividade, expandir a sua capacidade de armazenamento de conhecimento, reduzir o estresse, evitar a demência, melhorar suas habilidades de raciocínio, melhorar a sua memória, permitir que o cérebro seja mais flexível e até mesmo aumentar os seus sentidos.

#5. Flexione seus músculos sociais

Independentemente das suas crenças, tenha capacidade de se comunicar adequadamente para repensar adequadamente o seu comportamento e entender como o outro vai interpretar as suas palavras e linguagem corporal são habilidades indispensáveis.

Há uma espécie de poder e controle a ser adquirida quando você domina a arte de se comunicar e desenvolve a capacidade de prever as reações de uma pessoa para vários métodos diferentes de interação.

Praticar suas habilidades sociais vai aumentar a sua confiança e fazer com que você enxergue alguns caminhos interessantes de interação social.

Enturme-se! Faça parte de alguma tribo.

Enturme-se! Faça parte de alguma tribo.

#6. Manutenção pessoal

É fácil esquecer a quantidade de trabalho que nossa aparência necessita. Nós temos o hábito de ignorar tudo que precisamos fazer para cuidar do nosso corpo e saúde. Se cuidar da sua aparência e sua saúde não for prioridade, então precisa se tornar.

Há uma certa paz que nos consome quando temos preocupação com nossa aparência e bem-estar.

#7. Descanse

O trabalho pode ser muito estressante, estafante e cansativo. Descansar bem é fundamental para trabalhar com a máxima eficiência. Há um ponto no qual, quanto mais você trabalha menos eficiente se torna o seu trabalho.

Quando isso começar acontecer faça uma pausa de tudo e reiniciar antes de pular de voltar no trabalho pesado. Consiga tirar boas horas de sono todas as noites para manter seus níveis de eficiência elevados.

___

Este artigo foi adaptado do original, “The 7 Habits That You Need In Order To Change” do Elite Day.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot