X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Motivação & Inspiração

8 maneiras de se inspirar no trabalho

maneirasdeseinspirarnotrabalho

Depois de um tempo, algumas pessoas ficam complacentes ou insatisfeito com a sua empresa. Aqui estão 8 maneiras de recuperar a magia nos negócios


Depois de um tempo, algumas pessoas ficam complacentes ou insatisfeitas com a sua empresa. Aqui estão 8 maneiras de recuperar a magia nos negócios

Fazer a mesma coisa dia após dia pode parecer tedioso e fazer com que você se sinta estagnado.

Muitas vezes você pode se sentir em um abismo. Mesmo os empreendedores se cansam e perdem o brilho que tinham com o que antes era uma aventura emocionante.

Acontece que, só porque a emoção se foi não significa que você precisa desistir e seguir em frente.

Há maneiras de se inspirar e mais uma vez desfrutar do trabalho. Aqui estão 8 maneiras de fazer isso.

#1. Converse com seus clientes

Seu negócio deve estar fornecendo algum valor ou então você não tem clientes. Passe algum tempo conversando com eles e deixe-os dizer o porquê eles gostam de sua empresa.

Você pode ganhar alguns insights surpreendentes que irão ajudar a continuar a jornada no final do dia.

#2. Pesquise a concorrência

Não há nada como um pouco de ação competitiva para trazer o seu interesse de volta.

Veja se o seu concorrente deixa uma abertura que você possa explorar para expandir a sua participação do mercado. Você começa a brincar de detetive, estrategista e herói de uma só vez.

Vá para a rua e pesquise seus concorrentes para ter ideias de negócio.

Vá para a rua e pesquise seus concorrentes para ter ideias de negócio.

#3. Mude de posição

Talvez você também se acomodou na posição que você tem atualmente. Procure a oportunidade na sua frente.

Você pode precisar aumentar a sua educação ou melhorar a forma como você lida com as pessoas, mas o crescimento pessoal é a atividade mais estimulante.

E se você conseguir avanços, você terá recompensas para o seu esforço.

#4. Crie um programa de aceleração

As pessoas ficam entusiasmadas quando começam a ensinar as outras. Um programa de almoço de aprendizado criará intenções que beneficiam seus colaboradores para torna-los mais inteligentes.

Ao mesmo tempo lembre-se das coisas interessantes e estimulantes de sua empresa e do seu mercado.

#5. Altere papéis com um colega de trabalho

Se você é chefe ou colega de trabalho, você pode aprender uma tonelada apenas sentado em alguém do escritório no seu dia-a-dia.

Trocar a sua rotina com um colega de trabalho vai lhe dar uma nova perspectiva e abrir a sua mente para novas maneiras de pensar e de melhorar. Você também pode ganhar uma nova visão de seus colegas de trabalho.

#6. Assuma novas responsabilidades

Investigue a necessidade de sua empresa que caíram através das pequenas falhas de sua rotina.

Encontrar uma falha vai lhe possibilitar uma nova forma de contribuição e fazer com que você se sinta bem para solucionar problemas.

#7. Recrute novos funcionários

Passe algumas semanas buscando talentos e promovendo todas as boas razões para trabalhar na sua empresa e você começar a se lembrar dos motivos que você também ama a sua empresa.

Procure novos talentos para dar novos ares à sua empresa.

Procure novos talentos para dar novos ares à sua empresa.

#8. Planeje o seu futuro

Talvez você tenha se esquecido o que te inspirou a seguir esse caminho, no começo de tudo.

Talvez seja a hora de repensar e explorar para que você possa se comprometer. Se você tentou as sugestões acima e ainda se sente desiludido, tente tomar algum tempo para repensar o seu futuro e fazer algumas mudanças.

Comece por explorar seus valores fundamentais e siga seu coração e intuição.

Não tenha medo de mudar os caminhos

Se no final das contas você descobrir que tá tudo errado e que você precisa realmente mudar as coisas, não desanime e siga em frente.

O que diferencia os verdadeiros empreendedores daquelas pessoas que empreendem por fogo de palha. Enquanto uns sempre aprendem com os erros, os outros desistem quando as primeiras pedras aparecem pelo caminho.

___

Este artigo foi adaptado do original, “8 Ways to Be Re-inspired At Work”, da Inc.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot